RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

As marcas mais populares das redes sociais no Brasil

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Extraído da Revista Época

As marcas mais populares das redes sociais no Brasil:

redes sociais (Foto: Shutterstock)
redes sociais (Foto: Shutterstock)

As marcas da Ambev, Guaraná Antarctica e Brahma, são destaques em audiência e engajamento nas redes sociais, aponta o levantamento indezSocial. Realizado pela Espalhe Marketing de Guerrilha, o estudo monitora mais de 700 marcas e aponta as que têm mais audiência e geram o maior engajamento dos usuário.
Considerando a audiência, a marca líder em dezembro de 2012 foi o Guaraná Antarctica, seguido pela Skol, Brahma Futebol e L'Oreal. Já no quesito engajamento, a Brahma Futebol, que apostou na paixão dos brasileiros pelo esporte, foi a que conseguiu gerar o maior número de reações do público, seja um curtir, um comentário, uma menção ou um retweet.
Comparando os resultados de audiência entre 2011 e 2012, saíram do Top 10 as marcas Nike Futebol, Halls, Peixe Urbano e Smirnoff. No lugar delas apareceram Lacta, Dell, Chocolate Bis e Itaú.

Ranking de Audiência

Ranking de engajamento

Marcas

Audiência no Facebook, Twitter e Assinantes YouTube(1)

Marcas

Quantidade de reações dividido pela base de usuários da marca


2011

2012


2011

2012

Guaraná Antarctica

1000

1000

Brahma Futebol

1,7%

12,1%

Skol

796

899

Arezzo

0,6%

2,8%

Brahma Futebol

837

609

Nike Sportswear Brasil

0

1,6%

L'Oreal

633

523

Activia Brasil

0,3%

1,4%

Lacta

144

506

BMW

0,3%

1,3%

Claro Brasil

660

501

Melissa

0

1,3%

Hotel Urbano

400

491

Chiclets

0

1,2%

Dell

-22

417

Stella Artois Brasil

0,4%

1,2%

Chocolate Bis

3

373

Samsung

0,1%

1,0%

Itaú

182

365

Johnson's Baby Brasil

0,2%

1,0%

(1) A marca com maior audiência tem 1000 pontos

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU