RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Fernando Grella - novo secretário de Segurança Pública de São Paulo

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo


Extraído do Yahoo

Novo secretário de segurança diz que tem 'grave missão pela frente'

Novo secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, durante cerimônia de posse no Palácio dos Bandeirantes. …SÃO PAULO - O novo secretário de Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, afirmou, ao ser empossado na manhã desta quinta-feira (22), que tem uma grave missão pela frente para reduzir a criminalidade no estado. Em discurso de menos de dez minutos, Grella disse que o combate à violência só será alcançado com aperfeiçoamento de mecanismos de transparência e com a troca de conhecimentos entre polícias civis, militares e a polícia técnica.
Para Grella, as instituições policiais de São Paulo fizeram muito pelo estado. - Isso é motivo de orgulho. Porém, ele ressaltou que o crime organizado não respeita fronteira e ataca pelas costas. - A única forma de combater é com inteligência - declarou Grella.
Na opinião do novo secretário, é possível conciliar o combate ao crime com respeito aos direitos humanos. - É grave a missão. O tempo é de muito trabalho - falou.
O antigo secretário, Antonio Ferreira Pinto, ao passar o cargo, disse diversas vezes que não tentou diminuir a importância da Polícia Civil durante a sua gestão e que a instituição não foi afastada do objetivo de investigar os crimes. Ele admitiu, porém, que deu ênfase ao trabalho da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar) e ressaltou diversas conquistas que a força de segurança da Polícia Militar obteve durante a sua gestão, como na apreensão de armas, drogas e na capturação de condenados e de recursos utilizados pelo crime organizado.
- A Rota não atuou na investigação na ponta, tirando atribuição de ninguém. Nunca a Polícia Civil foi afastada - disse Ferreira Pinto, que justificou a atenção que deu a Rota para aumentar a sensação de segurança no estado.
Em discurso, o governador Geraldo Alckmin voltou a agradecer Ferreira Pinto pelo trabalho e pela coragem em contrariar em interesses poderosos. E disse ainda que Grella está plenamente capacitado para enfrentar o desafio.
Segundo Alckmin, o estado tem sofrido ataques à medida que policiais são atingidos na frente de seus próprios filhos, mas disse que o governo não vai se acovardar . - O estado não vai se acovardar. Venceremos porque temos legitimidade para agir, temos os melhores policiais do país.
Alckmin disse ainda que não admitirá uma piora nos índices da criminalidade. - São Paulo conseguiu feito de baixar índices de criminalidade. Não admitiremos o regresso nesta área - afirmou o governador, prometendo uma atuação com vigor e empenho.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU