FACEBOOK @1NDICANET
Continuar lendo
Extraído do Blog do Pank
As maiores vilãs da Novela do Brasil
por Jornalismo Pank em out.19, 2012, na categoria Novidades
A novela Avenida Brasil chega ao seu fim, e depois de nos divertirmos, surpreendermos, chocarmos com a vilã da trama, Carminha, vou citar as outras vilãs que marcaram as novelas do Brasil.
Nazaré Tedesco
Em 2004, na novela Senhora do Destino, Renata Sorrah fez por merecer o destaque de uma das melhores vilãs da novela. Roubou um bebê, matou o marido, mentia e enganava todos com muita facilidade.
Flora
Em 2009, Patrícia Pillar fez um excelente papel na novela A Favorita interpretando a obcecada Flora. Ela cometeu vários assassinatos, entre eles o seu amante e marido da maior rival Donatela (Cláudia Raia). A trama teve uma reviravolta no meio, mas o troféu de vilã ficou para a cantora frustrada Flora.
Laura
A vilã da novela Celebridade, exibida em 2003, Laura, interpretada por Cláudia Abreu, era invejosa e queria o lugar da empresária bem-sucedida Maria Clara Diniz (Malu Mader). Ela queria deixar de ser pobre e ocupar o lugar da Maria Clara a todo custo.
Bia Falcão
Fernanda Montenegro, sempre diva da TV brasileira, interpreta os melhores papéis, e Bia Falcão foi uma das melhores vilãs. Aprontou, desprezou os pobres dizendo que “pobreza pega” e mesmo entre tantas maldades e o sequestro da própria bisneta, ela saiu impune e foi parar em Paris com o galã Mateus (Cauã Reymond).
Odete Roitman
Em 1998, a atriz Beatriz Segall, interpretou a mais famosa vilã da novela brasileira, a Odete Roitman. A personagem que odiava os pobres e era muito esnobe, acabou sendo assassinada e parou o Brasil com a famosa pergunta “Quem matou Odete Roitman“.
Selecionei essas divas maldosas da TV brasileira. E agora quero saber de vocês, qual foi a melhor interpretação? Tem outras vilãs que vocês gostariam de lembrar?
Deixe um comentário.
Beijocas e até a próxima.