FACEBOOK @1NDICANET
Continuar lendo
Extraído do Tonafolga
Confira os jogos da quinta rodada
O momento é de pegar carona com os times que já estão pisando fundo
Com quatro rodadas ultrapassadas, já temos um desenho inicial desse Brasileirão 2012, com alguns favoritos e também candidatos a permanecer na zona crítica da tabela. O Vasco vem mostrando força com quatro vitórias seguidas e merece nossa atenção, principalmente porque possui jogadores que são regulares em pontuação. Atlético-MG, Grêmio e Internacional também mostram consistência.
Na zona de rebaixamento, a presença do Corinthians deve ser momentânea em função do foco estar voltado para a Libertadores. O Palmeiras, apesar de permanecer na Copa do Brasil, tem jogado com titulares e os primeiros resultados não agradam. Bahia e Atlético-GO já começam a ocupar aquelas posições críticas e se não houver uma melhora de rendimento, podem permanecer onde estão, até o final.
São necessárias mais algumas rodadas para uma maior definição dos rumos desse campeonato, em especial desse primeiro turno. Nesse momento o melhor é pegar carona com quem está pisando fundo!
Na zona de rebaixamento, a presença do Corinthians deve ser momentânea em função do foco estar voltado para a Libertadores. O Palmeiras, apesar de permanecer na Copa do Brasil, tem jogado com titulares e os primeiros resultados não agradam. Bahia e Atlético-GO já começam a ocupar aquelas posições críticas e se não houver uma melhora de rendimento, podem permanecer onde estão, até o final.
São necessárias mais algumas rodadas para uma maior definição dos rumos desse campeonato, em especial desse primeiro turno. Nesse momento o melhor é pegar carona com quem está pisando fundo!
Internacional x Botafogo
Local da partida: Beira Rio - Porto Alegre
O Internacional é o quarto colocado e ainda não perdeu, mesmo quando jogou fora de casa sem seus principais titulares. Com a finalização dos amistosos da Seleção Brasileira, e os retornos de Oscar e Leandro Damião, o Colorado se apresenta como uma das grandes forças desse Brasileirão 2012. O Botafogo é o sexto colocado, uma boa posição, mas vem de duas derrotas consecutivas. Devemos nos atentar que a zaga do time carioca é a mais vazada até o presente momento, com dez gols sofridos. Uma média de 2,5 gols sofridos por partida, o que é muito. A julgar pelo que foi mostrado nessas primeiras rodadas, e ainda jogando em casa com o retorno de jogadores importantes, O Inter é o grande favorito.
Cruzeiro x Figueirense
Local da partida: Independência - Belo Horizonte
Duas vitórias seguidas podem ser o combustível que o Cruzeiro tanto precisava para engrenar. Contestado desde a má campanha no estadual mineiro, o time de Celso Roth é o quinto colocado e joga em casa com boa possibilidade de um bom resultado. Perceba que o Cruzeiro sofreu gol em apenas um jogo, fora de casa contra o Botafogo, o que mostra força em seu sistema defensivo. O Figueirense é o nono colocado e faz uma campanha regular, com uma vitória e três empates. O time catarinense já fez duas partidas fora de casa, contra Corinthians e Fluminense, e arrancou pontos dessas duas equipes. Pela melhora de rendimento e por jogar como mandante, o Cruzeiro sai na frente, mas o Figueirense deve complicar a partida.
Fluminense x Portuguesa
Local da partida: Engenhão - Rio de Janeiro
Duelo entre o décimo e o décimo segundo colocados, e quem vencer fica na frente na tabela. O Fluminense ainda não perdeu, mas já coleciona três empates em quatro jogos. Desde a sua eliminação na Libertadores o time vem sofrendo com desfalques importantes, porém na última rodada já pode contar com o artilheiro Fred. A Lusa conseguiu vencer o Atlético-GO na última rodada, jogando no Canindé, e tirou a corda do pescoço momentaneamente. Apesar do bom resultado, a Portuguesa ainda precisa mostrar serviço para provar que é capaz de permanecer na elite. Apesar de ainda não ter deslanchado na competição, o Fluminense tem mais time e deve faturar os três pontos nessa partida.
Flamengo x Santos
Local da partida: Engenhão - Rio de Janeiro
O Flamengo enfim venceu na competição e o técnico Joel Santana segue no comando. Os três pontos conquistados diante do Coritiba levaram o rubro negro à oitava colocação. Vagner Love é a estrela de um grupo que vive sob constantes críticas, mas que pode se acertar em caso de uma nova vitória, desta vez sobre o Santos, de Neymar. O time santista tem o retorno de sua jóia e ganha muito em poder ofensivo, uma vez que permanece ainda entre os piores ataques desse Brasileirão. O Santos é apenas o décimo sexto colocado e precisa conquistar pontos para não deixar o pelotão da frente desgarrar. Precisamos ficar atentos à participação do Peixe na Libertadores para conferir quem vai a campo no Brasileirão.
Palmeiras x Vasco
Local da partida: Arena Barueri - Barueri
O Palmeiras não começou bem e tem apenas um pontinho, conquistado na estreia, quando empatou em casa com a Portuguesa. Envolvido na Copa do Brasil, o time não consegue fazer bons jogos no Brasileiro, e pode comprometer seu futuro na competição. A situação piora pois o adversário da vez é o Vasco, líder absoluto do campeonato, com quatro vitórias em quatro jogos. O Vasco aprendeu com a campanha do ano passado, que acumular pontos nessa etapa inicial é primordial para pretensões de título. O time vem embalado e joga de igual pra igual com qualquer adversário em qualquer campo. Mesmo em sua eliminação na Libertadores, o Vasco fez um grande jogo fora de casa contra o Corinthians. Se o Palmeiras bobear, perde mais uma e se complica ainda mais.
São Paulo x Atlético-MG
Local da partida: Morumbi - São Paulo
O São Paulo tem duas vitórias e duas derrotas, ocupando a sétima colocação. Se o time vai mal fora de casa, no Morumbi venceu todas e não sofreu gol. Luis Fabiano e os jogadores que estavam na Seleção retornam ao time para tentar quebrar a boa sequência do Atlético-MG, que é o vice líder com 10 pontos. O Galo venceu três e empatou uma partida. O time mineiro já obteve duas vitórias fora de casa, contra a Ponte Preta na estreia e contra o Palmeiras na última rodada. A chegada de Ronaldinho Gaúcho encorpa o elenco e permite ao Atlético sonhar com uma grande campanha nesse ano, ao contrário do ano passado, quando chegou a ser ameaçado pelo rebaixamento. Jogo duro e o nosso palpite é por empate ou por vitória magra do São Paulo.
Bahia x Sport
Local da partida: Pituaçu - Salvador
O Bahia enfrenta o Sport e está em situação mais complicada que a do seu oponente. O time baiano está na décima sétima colocação com apenas dois pontos, e este confronto com o Sport promete pegar fogo. O técnico Paulo Roberto Falcão lamenta a falta de verba para a montagem de um elenco mais competitivo, e nesse momento se faz necessária uma melhora de performance com o que tem nas mãos. O Sport é o décimo primeiro colocado e soma uma vitória, dois empates e uma derrota. O time pernambucano tem mostrado vontade nessa etapa inicial e deve ser um visitante complicado. O jogo deve ser aberto e qualquer resultado poderá ser encarado como normal.
Ponte Preta x Corinthians
Local da partida: Moisés Lucarelli - Campinas
A Ponte Preta é a décima quinta colocada e ainda não venceu no Brasileirão 2012. Contudo, após a derrota na estreia para o Atlético-MG em Campinas, a Macaca não perdeu mais. Pontos provenientes de empates, mas muita disposição, principalmente nos jogos fora de casa. Recebe o Corinthians, que não pensa no Brasileirão. Os comandados de Tite estão focados na Libertadores e nos jogos das semi finais contra o Santos, que podem levar o time à final do cobiçado torneio. O Corinthians tem apenas um pontinho em quatro rodadas e pode comprometer seu futuro no Brasileirão. Vamos observar para ver o time que o Timão colocará em campo. Se for reserva, a Ponte pode se aproveitar.
Coritiba x Atlético-GO
Local da partida: Couto Pereira - Curitiba
O Coritiba está na Copa do Brasil, e como qualquer time envolvido em competições paralelas, poderá poupar jogadores, dependendo do resultado dessa primeira partida no meio de semana contra o São Paulo. Na última rodada não poupou ninguém contra o Flamengo, então contra um adversário de menor expressão, em casa, precisaremos ficar de olho. O Atlético-GO não está bem e tem apenas dois pontos, ocupando a décima oitava colocação. Na última rodada perdeu para a Portuguesa por 2x0 e agora tem parada dura em Curitiba. Se o Coxa jogar com time titular pode atropelar o Dragão. Contudo, nunca podemos descartar nada em um campeonato que costuma ser muito equilibrado.
Náutico x Grêmio
Local da partida: Aflitos - Recife
Na última rodada o Náutico conseguiu a sua primeira vitória, e foi em cima do Botafogo nos Aflitos. Jogando novamente em casa, o Náutico quer engordar a conta e deve partir pra cima do Grêmio, que é o terceiro colocado geral. Vanderlei Luxemburgo faz bom trabalho e o time gaúcho desponta como uma grande força para esse ano. Envolvido na Copa do Brasil, resta saber se o Grêmio vai expor seus principais jogadores ao desgaste de uma longa viagem para essa partida no Recife. O mais provável é que o Náutico receba um time misto do Grêmio, que não deverá abrir mão de buscar pontos fora de casa. Jogo contra o Náutico é correria e será um teste para a defesa gremista. Faça suas apostas!
MAIS +
Extraído do Cartoleiros
Goleiros
Felipe - Náutico (C$3,18)
Nome para cartoleiros mais pobres, estreou na última rodada e fez grandes defesas. Nessa rodada recebe o Grêmio em casa e o Náutico joga pela segunda vitória consecutiva.
Vanderlei - Coritiba (C$8,39)
Zagueiros
Laterais
Ávine - Bahia (C$4,71)
O Bahia joga sob pressão em casa contra o Sport pois precisa de uma vitória. O jogador é uma opção de baixo custo para quem tem poucas cartoletas.
Lucas Mendes - Coritiba (C$5,11)
É o nome de baixo custo na lateral do Coritiba, que deve vencer o Atlético-GO. Caso leve um gol pode ficar com pontuação baixa.
Douglas - São Paulo (C$7,17)
Apesar do jogo difícil contra o Atlético-MG no Morumbi, o jogador tem feito boas pontuações, principalmente quando joga em casa.
Thiago Carleto - Fluminense (C$8,23)
Com Carlinhos no departamento médico, o jogador pode atuar contra a Portuguesa. Chance de saldo de gol, além de ser um bom batedor de faltas.
Ayrton - Coritiba (C$8,45)
Meias
Atacantes
Técnicos
MAIS +
Extraído do Cartoleiros
Bons e baratos da quinta rodada
Coritiba recebe o desacreditado Atlético-GO no Couto Pereira e tem boas pechinchas
À medida que as rodadas vão passando, muitos cartoleiros começam a acumular patrimônio. Porém, a maioria ainda tem a necessidade de encaixar um ou mais nomes baratos no time para fechar a escalação. Acompanhe esta página diariamente e não deixe de observar inclusões e alterações de nomes, que podem ocorrer em função de modificações nas prováveis escalações dos times.
Não é estabelecido um teto de valor para a escolha dos nomes. Aqui fazemos nossa relação baseando-se no custo benefício do jogador, em função do confronto em que ele irá atuar.
Goleiros
Felipe - Náutico (C$3,18)
Nome para cartoleiros mais pobres, estreou na última rodada e fez grandes defesas. Nessa rodada recebe o Grêmio em casa e o Náutico joga pela segunda vitória consecutiva.
Vanderlei - Coritiba (C$8,39)
Joga em casa com favoritismo para vencer o Atlético-GO, que não começou bem o campeonato. Chance de obter saldo de gol e alguma defesa.
Diego Cavalieri - Fluminense (C$9,73)
O Fluminense é franco favorito para vencer a Portuguesa no Rio. O ataque da Lusa não é dos mais produtivos e o goleiro pode se sair bem.
Paulo Victor - Flamengo (C$11,62)
Opção pela possibilidade do Santos poupar jogadores para o segundo jogo das semi finais da Libertadores. Fique de olho se Neymar estará em campo.
Zagueiros
Demerson - Coritiba (C$4,91)
Opção barata do Coritiba para este jogo em casa contra o Dragão. O visitante não vem bem e alguns jogadores não se entendem. Chance de saldo de gol.
Opção barata do Coritiba para este jogo em casa contra o Dragão. O visitante não vem bem e alguns jogadores não se entendem. Chance de saldo de gol.
Gum - Fluminense (C$5,19)
Aposta na possibilidade do Fluminense não sofrer gol da Portuguesa no Engenhão. Ainda, o zagueiro costuma participar das jogadas aéreas no ataque.
Paulo Miranda - São Paulo (C$8,87)
Opção pelas recentes boas pontuações, apesar do jogo difícil contra o Atlético-MG. O São Paulo ainda não sofreu gol em casa e ele pode ir bem.
Emerson - Coritiba (C$11,41)
O Coritiba tem tudo para vencer o Atlético-GO no Couto Pereira. Caso os jogadores do Coxa não sejam poupados, é outra boa opção na rodada.
Emerson - Coritiba (C$11,41)
O Coritiba tem tudo para vencer o Atlético-GO no Couto Pereira. Caso os jogadores do Coxa não sejam poupados, é outra boa opção na rodada.
Laterais
Ávine - Bahia (C$4,71)
O Bahia joga sob pressão em casa contra o Sport pois precisa de uma vitória. O jogador é uma opção de baixo custo para quem tem poucas cartoletas.
Lucas Mendes - Coritiba (C$5,11)
É o nome de baixo custo na lateral do Coritiba, que deve vencer o Atlético-GO. Caso leve um gol pode ficar com pontuação baixa.
Douglas - São Paulo (C$7,17)
Apesar do jogo difícil contra o Atlético-MG no Morumbi, o jogador tem feito boas pontuações, principalmente quando joga em casa.
Thiago Carleto - Fluminense (C$8,23)
Com Carlinhos no departamento médico, o jogador pode atuar contra a Portuguesa. Chance de saldo de gol, além de ser um bom batedor de faltas.
Ayrton - Coritiba (C$8,45)
O jogador tem características ofensivas e tem pontuado bem. É um dos bons nomes para o setor nessa quinta rodada, em função do confronto.
Gabriel - Grêmio (C$9,17)
Caso não seja poupado, o jogador pode se dar bem contra o Náutico. Tem feito boas pontuações contando com a solidez defensiva do Grêmio.
Bruno Vieira - Fluminense (C$9,73)
O Fluminense recebe a Portuguesa e tem tudo para conseguir um grande resultado. Se não sofrer gol, possibilidade de uma boa pontuação.
Meias
Wagner - Fluminense (C$7,36)
Opção barata do meio campo do Flu, que vai receber a Portuguesa no Engenhão. Pode pontuar no embalo do favoritismo de sua equipe.
Lincoln - Coritiba (C$10,33)
Regular e, caso não seja poupado para jogos da Copa do Brasil, é o principal nome no meio campo do Coritiba, que recebe o Atlético-GO.
Atacantes
Gabriel - Bahia (C$6,73)
Jogador revelação que subiu para a equipe principal e ainda fica como promessa. Chance de desencantar nesse jogo em casa contra o Sport, que pode ser aberto.
Jogador revelação que subiu para a equipe principal e ainda fica como promessa. Chance de desencantar nesse jogo em casa contra o Sport, que pode ser aberto.
Miralles - Grêmio (C$7,32)
Caso não seja poupado, é uma boa opção mesmo jogando fora de casa. O Náutico é osso duro de roer nos Aflitos, mas sua defesa não é das mais seguras.
Roger - Ponte Preta (C$9,94)
Caso não seja poupado, é uma boa opção mesmo jogando fora de casa. O Náutico é osso duro de roer nos Aflitos, mas sua defesa não é das mais seguras.
Roger - Ponte Preta (C$9,94)
Volta ao time após suspensão e joga em casa contra o Corinthians, que está focado na Libertadores. Se o time da capital colocar os reservas em campo, as chances aumentam.
Hernán Barcos - Palmeiras (C$10,27)
Um dos poucos que estão fazendo um bom papel na equipe do Palmeiras. O jogo desta vez será em casa contra o forte time do Vasco.
Wellington Paulista - Cruzeiro (C$10,70)
Marcou gols nos dois últimos jogos e agora jogará contra o Figueirense em Minas. O jogo não deve ser fácil, mas ele pode marcar novamente.
Everton Costa - Coritiba (C$11,24)
Caso não seja poupado para jogos da Copa do Brasil, é um dos grandes nomes para o setor de ataque nessa rodada. Tem atuado com regularidade e marcado belas pontuações.
Hernán Barcos - Palmeiras (C$10,27)
Um dos poucos que estão fazendo um bom papel na equipe do Palmeiras. O jogo desta vez será em casa contra o forte time do Vasco.
Wellington Paulista - Cruzeiro (C$10,70)
Marcou gols nos dois últimos jogos e agora jogará contra o Figueirense em Minas. O jogo não deve ser fácil, mas ele pode marcar novamente.
Everton Costa - Coritiba (C$11,24)
Caso não seja poupado para jogos da Copa do Brasil, é um dos grandes nomes para o setor de ataque nessa rodada. Tem atuado com regularidade e marcado belas pontuações.
Técnicos
Gílson Kleina - Ponte Preta (C$4,88)
É um dos nomes baratos, pois quem ainda tem poucas cartoletas acaba não investindo pesado em técnicos. Se tiver mais cartoletas uma boa opção é Marcelo Oliveira do Coritiba.
Diego Cavalieri vai receber a Portuguesa no Engenhão com boa possibilidade de pontuação (Foto Divulgação) |
E se voce tem outras sugestões, basta deixar o seu comentário abaixo. Sua participação é sempre bem vinda!
MAIS +
Extraído do Cartola/Globo
O Campeonato Brasileiro 2012 começou a esquentar. Com ele, fora das quatro linhas, outra disputa tem alimentado a rivalidade entre torcedores e internautas que são fanáticos por futebol: é o Cartola FC, o Fantasy Game que virou febre na web. A briga está bastante acirrada, cada liga já tem seu respectivo líder, e para você, cartoleiro, que teve bom desempenho ou, até mesmo, não foi bem nas primeiras rodadas e não quer ver seu adversário disparar na ponta, confira abaixo algumas dicas para escalar sua equipe na quinta rodada do Brasileirão. O mercado fecha às 16h30m do próximo sábado (16/06).
Goleiros - Os paredões
Zagueiros - Menos faltosos
Laterais - Ladrões de bola
Meias - Os articuladores
Atacantes - Dão trabalho
Técnico - Os mais regulares
MAIS +
Extraído do Cartoleiros
Nesse espaço, todos podem acompanhar a escalação do SC Cartoleiros em todas as rodadas. Acompanhe as dicas do site e procure montar o seu próprio time, com suas convicções.
Nosso patrimônio atual é de C$161,39. Nessa rodada, jogadores de Fluminense, Internacional e Coritiba lotam a nossa escalação. Diferente disso somente o goleiro Magrão do Sport e o meia Diego Souza do Vasco, que são nossas apostas. O time custou C$160,19.
Faltou cartoletas para encaixar nomes como o meia Oscar do Inter, que julgamos ser uma boa aposta. Da mesma forma, nosso goleiro preferido seria Fernando Prass do Vasco, mas o orçamento não permitiu essa regalia. O zagueiro Dalton do Inter, que deve substituir Rodrigo Moledo, entrou pelo baixíssimo preço e possibilidade de valorização. Caso Rodrigo Moledo jogue, precisaremos fazer alterações nesse time.
Lembrando sempre que este time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, e você pode conferir as substituições realizadas logo abaixo do time inicialmente proposto. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Cornete à vontade!
Alterações nessa escalação: Estamos aguardando a escalação do Coritiba.
MAIS +
Extraído do Cartola/Globo
Confira as dicas do Cartola FC e melhore a sua pontuação na rodada#5
Monte sua equipe para a quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Sugestões para todas as posições não faltam. O mercado fecha às 16h30 de sábado
467 comentários
Goleiros - Os paredões
Vanderlei em ação pelo Coritiba, no estadual
(Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba)
A missão não é nada fácil. Ficar sem sofrer gols no Campeonato Brasileiro é uma tarefa um tanto quanto complicada. O camisa 1 que consegue passar a partida sem sofrer gols garante 5.0 pontos. Portanto, os indicados para a posição são aqueles que terão pela frente os ataques menos positivos do Brasileirão até o momento. Diante do Atlético-GO, que só marcou apenas um gol na competição, estará Vanderlei, do Coritiba. Em casa, o Coxa enfrenta o time goiano. Paulo Victor, do Flamengo, terá pela frente o Santos (com apenas um gol marcado). Outra opção é o goleiro Edson Bastos, da Ponte Preta. A Macaca pega o Corinhians, que, ao que tudo indica, vai entrar com o time reserva na próxima rodada por causa da Libertadores.(Foto: Divulgação/Site Oficial do Coritiba)
Goleiros | Preço |
---|---|
Edson Bastos (Ponte Preta) | C$ 5.78 |
Vanderlei (Coritiba) | C$ 8.39 |
Paulo Victor (Flamengo) | C$ 11.62 |
Zagueiros - Menos faltosos
Zagueiro Werley no treino do Grêmio
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Faltas cometidas sempre trazem problemas para equipe e podem ocasionar o gol do time adversário. Esse quesito subtrai 0.5 pontos do atleta. Lima, da Portuguesa, Werley, do Grêmio, e Danny Morais, do Bahia, são apostas para o setor. Em quatro rodadas, só fizeram apenas uma falta.(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Zagueiros | Faltas cometidas | Preços |
---|---|---|
Danny Morais (Bahia) | 1 | C$ 1.20 |
Lima (Portuguesa) | 1 | C$ 2.45 |
Werley (Grêmio) | 1 | C$ 5.93 |
Laterais - Ladrões de bola
Nei em ação com a camisa do Internacional
(Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)
Brecar grande parte das investidas do time adversário é um dos pontos essenciais para que um lateral tenha um desempenho satisfatório e pontue bem no Cartola FC. Em quatro rodadas, Nei e Fabrício, do Internacional, e Bruno Cortez, do São Paulo, são os líderes no quesito roubadas de bola. Cada um possui 11.(Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)
Laterais | Roubadas de bola | Preços |
---|---|---|
Bruno Cortez (São Paulo) | 11 | C$ 16.37 |
Fabrício (Internacional) | 11 | C$ 17.20 |
Nei (Internacional) | 11 | C$ 20.02 |
Meias - Os articuladores
Lincoln, meia do Coritiba (Foto:Divulgação/Coritiba)
Os apoiadores são aqueles que dão um bom ritmo ao jogo e fazem o time jogar. Por diversas vezes, são decisivos com as assistências - que valem 5.0 pontos. Lincoln, do Coritiba, Souza, do Náutico, Souza, do Grêmio, e Rhayner, do Náutico, são boas dicas para o setor ofensivo. Todos já deram dois passes para gol.Meias | Assistências | Preços |
---|---|---|
Rhayner (Náutico) | 2 | C$ 7.88 |
Souza (Náutico) | 2 | C$ 8.46 |
Lincoln (Coritiba) | 2 | C$ 10.33 |
Souza (Grêmio) | 2 | C$ 14.55 |
Atacantes - Dão trabalho
William em ação pelo Corinthians contra o Botafogo
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Embora ainda seja cedo para apontar os atacantes mais eficientes, alguns merecem ser lembrados como apostas por levar perigo ao gol adversário. William é a esperança do Corinthians para a rodada. Everton Costa, do Coritiba é outra boa opção. Ambos são os líderes nesse item com sete finalizações defendidas. Vale ressaltar que cada chute a gol, o cartoleiro soma 1.0 ponto. Logo atrás vem Luis Fabiano, do São Paulo, e Marquinhos, do Sport, empatados com cinco arremates defendidos.(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Atacantes | Finalizações defendidas | Preços |
---|---|---|
Everton Costa (Coritiba) | 7 | C$ 11.24 |
Marquinhos (Sport) | 5 | C$ 12.74 |
William (Corinthians) | 7 | C$ 14.13 |
Luis Fabiano (São Paulo) | 5 | C$ 22.34 |
Técnico - Os mais regulares
Dorival Júnior, técnico do Internacional, em coletiva
(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
A pontuação dos técnicos é medida de acordo com o desempenho de suas respectivas equipes na rodada. Portanto, a média de pontuação é uma boa alternativa. Dorival Júnior, do Internacional, é o melhor nesse quesito com média de 5.76 pontos. Assim como, Cristóvão Borges, do Vasco, com média: 4.59. Contudo, estão bem valorizados. Portanto, se você não estiver muito afortunado, uma dica é o técnico Cuca, do Atlético-MG. O treinador está com um valor de mercado interessante e é dono de uma das melhores médias (4.56).(Foto: Tomás Hammes / GLOBOESPORTE.COM)
Técnicos | Média | Preços |
---|---|---|
Cuca (Atlético-MG) | 4.56 | C$ 10.70 |
Cristóvão Borges (Vasco) | 4.59 | C$ 13.05 |
Dorival Júnior (Internacional) | 5.76 | C$ 16.6 |
MAIS +
Extraído do Cartoleiros
SC Cartoleiros no embalo dos times favoritos
Time do site fez 66,13 pontos na quarta rodada e soma agora 298,43 pontos.
Nosso patrimônio atual é de C$161,39. Nessa rodada, jogadores de Fluminense, Internacional e Coritiba lotam a nossa escalação. Diferente disso somente o goleiro Magrão do Sport e o meia Diego Souza do Vasco, que são nossas apostas. O time custou C$160,19.
Faltou cartoletas para encaixar nomes como o meia Oscar do Inter, que julgamos ser uma boa aposta. Da mesma forma, nosso goleiro preferido seria Fernando Prass do Vasco, mas o orçamento não permitiu essa regalia. O zagueiro Dalton do Inter, que deve substituir Rodrigo Moledo, entrou pelo baixíssimo preço e possibilidade de valorização. Caso Rodrigo Moledo jogue, precisaremos fazer alterações nesse time.
Lembrando sempre que este time pode sofrer alterações até o fechamento do mercado, e você pode conferir as substituições realizadas logo abaixo do time inicialmente proposto. Fique à vontade para emitir sua opinião, fazer comparações e citar outros nomes. Cornete à vontade!
Alterações nessa escalação: Estamos aguardando a escalação do Coritiba.