FACEBOOK @1NDICANET
Continuar lendo
Fonte: Extra
Ex-BBB Agustinho perdeu 42 quilos após
redução de estômago
Um ano e meio após a redução de estômago, o ex-BBB Agustinho está praticamente irreconhecível.
— Perdi 42 quilos nesse tempo — conta ele, satisfeito com a nova silhueta: — É uma cirurgia complicada e que muda radicalmente a vida da pessoa. Graças a Deus estou bem, a autoestima está lá em cima! Melhorei muito.
O ex-participante do “Big Brother Brasil 6” resolveu fazer o procedimento para ter mais qualidade de vida e cuidar da saúde.
— Minha família tem casos de diabetes, e se eu não tomasse cuidado e virar diabético também. E eu tinha problema de pressão alta também — diz.
Mesmo tão diferente, Agustinho, que atualmente é chefe de setor numa empresa de RH no Centro do Rio, ainda é reconhecido nas ruas.
— As pessoas me param, dizem que gostariam de me ver no programa de novo.
Mas será que se ele aceitaria voltar ao confinamento?
— Com certeza! Na mesma hora! — afirma Agustinho, que completa: — Já se passaram quase sete anos, e minha vida hoje já tem uma rotina de novo, já voltou ao normal. Mas mesmo assim as pessoas ainda me reconhecem na rua.
Carreira artística
— As coisas não aconteceram da maneira como eu imaginava. Eu sou ator profissional, fiz peças de teatro. Gostaria de continuar na carreira artística, sim. Mas não rolou — lamenta.
Agustinho atuou em várias peças, entre elas “O que você faz quando ninguém te vê fazendo?”, que ficou em cartaz na Zona Sul do Rio. Para este ano, o ex-BBB pretende ainda estrear um novo espetáculo, “Enquanto você dormia”.
— Gosto de fazer comédia, sou um palhaço nato! — afirma ele, que também chegou a ter uma banda de rock nos últimos anos: — Se chamava Reality 6, durou cerca de seis meses. Fizemos alguns shows, mas acabou terminando por falta de tempo para ensaiar, em 2011.
Namorando a manicure Marcia Cristina há cerca de um ano, Agustinho, que é pai de Miguel, de 6 anos, fruto de um antigo relacionamento, conta que está gostando da atual edição do “Big Brother Brasil”.
— Os veteranos estão se complicando um pouco. Eles acham que conhecem bem o jogo mas na verdade não conhecem nada, tudo muda a cada ano — diz ele, que aposta: — Na minha opinião, se eles forem corretos lá dentro, quem leva o prêmio é o Aslan ou o Nasser.