FACEBOOK @1NDICANET
Continuar lendo
Extraído do R7
Telefone toca e polonês atende ferro elétrico
A gente achava que esse tipo de coisa só rolava como piada, mas os poloneses nos surpreenderam novamente
Publicado em 13/12/2012 às 19h19: atualizado em: 13/12/2012 às 19h20
Tomasz Paczkowski encarnou uma piada. Essa é uma coisa rara de se acontecer, mas aconteceu com ele.
Primeiro que ele ficou melindrado quando sua mulher, Lila, disse que ele era um moloide e não ajudava em nada nos serviços da casa.
Querendo provar que não era tão inútil quando ela dizia, Paczkowski decidiu que ia passar um ferro nas roupas que Lila tinha tirado do varal.
Lá foi ele, cheio das boas intenções, mostrar que não era um completo zero à esquerda nas prendas domésticas: ligou a TV, achou uma luta de boxe para assistir, abriu uma cervejinha e botou o ferro para trabalhar.
Agora, vamos deixar que ele mesmo conte o que aconteceu.
— Tudo começou bem, mas, então, eu fiquei tão ligado na luta de boxe que não estava pensando direito no que estava fazendo. De repente, o telefone tocou e, aí, eu peguei o ferro elétrico por engano e apertei contra a minha orelha.
Para deixar as coisas ainda piores, depois de queimar a orelha (e o próprio filme), o polonês, que mora na cidade de Elbag, correu para o banheiro para jogar água fria sobre o ferimento, mas a porta estava fechada e ele estabacou com a cara na madeira.
— É isso ainda me deixou um um olho roxo. A dor foi inacreditável.
Os médicos dizem que sua recuperação será completa, mas, deste incidente patético, pelo menos algo de bom (ao menos para ele) surgiu.
Agora, Paczkowski tem uma desculpa convincente para NUNCA MAIS se meter a ajudar sua esposa nos trabalhos domésticos.