Redação Multimídia
GAZETA ONLINE
Divirta-se com as placas engraçadas registradas pelos internautas do portal Gazeta Online. E caso encontre outras por aí, envie para a comunidade Placas Curiosas por meio do link
www.gazetaonline.com.br/enviefoto: José Canal | COMUNIDADE PLACAS CURIOSAS
Vejam como uma pessoa pode atrapalhar o negócio de outra. Geralmente quem faz isso é um amigo (inimigo). Registrei essa cena na cidade de Nova Venécia, no Norte do Estado.
foto: Simone Dourado | COMUNIDADE PLACAS CURIOSAS
Passando o dia com a família em um parque aquático, na Serra, encontrei esta placa no mínimo interessante. Que criança tem mais de 2 metros de altura? O que será que quiseram dizer?
foto: Thiago Cruz Oliveira | COMUNIDADE PLACAS CURIOSAS
Em um restaurante de Cobilândia, em Vila Velha, há um prato que todos já sentiram vontade de comer, mas ninguém sabia onde vendia. Você já sentiu vontade de comer "aquilo"? Então esse é o lugar. E o melhor, por apenas R$14,99.
foto: Fabrício Nóbrega | COMUNIDADE PLASCAS CURIOSAS
Vejam o nome desse bar que fica no bairro São Pedro, em São Mateus, na região Norte do Espírito Santo. Esse bar está famoso, mas ninguém fala que vai lá.
foto: Cleverson Zambon | COMUNIDADE PLACAS CURIOSAS
Moro longe e fiquei triste por não ter delivery. Esta placa foi encontrada em Piúma, no litoral Sul do Espírito Santo.
foto: Eliane de Moura | COMUNIDADE PLACAS CURIOSAS
Fui com minhas amigas a uma pizzaria no bairro Jucutuquara, em Vitória, e nos deparamos com um cartaz com um erro gravíssimo. Para nós, futuras pedagogas, consideramos tal cena como um assassinato à Língua Portuguesa.
foto: Ferreira | COMUNIDADE PLACAS CURIOSAS
Em um passeio normal de férias, vejam só a placa com o nome de um rio que encontrei no estado da Bahia. É cada uma...
foto: Wanessa Lopes | COMUNIDADE PLACAS CURIOSAS
A internauta Wanessa Lopes registrou uma placa curiosa em Conceição da Barra. Esse morador ou estava de mau humor ou não queria mais lidar com algum vizinho abusado.
foto: Reginaldo Lyrio | COMUNIDADE PLACAS CURIOSAS
O técnico em informática Reginaldo Lyrio, de 30 anos, se deparou com uma situação no mínimo inusitada e diferente de tudo que já tinha visto na vida.
Ele e um amigo pararam em uma banca de revistas perto do Tribunal de Justiça, na Enseada do Suá, em Vitória, e pediram uma informação ao comerciante. E aí veio a ingrata surpresa: "meu amigo pediu uma informação e o homem da banca apontou para a placa. Ficamos sem reação com aquele gesto. Até isso estão cobrando. É o fim do mundo! Saímos de lá revoltados e perplexos", disse ele.
O acontecimento bizarro não poderia passar em branco. Na mesma hora o técnico em informática tirou uma foto e fez questão de compartilhar com a Comunidade Placas Curiosas para que ninguém passe por uma situação semelhante.
foto: Haroldo Roberto | COMUNIDADE PLACAS CURIOSAS
Esta placa fica na Rua Presidente Lima, logo atrás do Santuário de Vila Velha. É muita ignorância.