IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Tudo sobre Dia dos Pais 2012

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Extraído do Dia dos Pais 2012.com

Mensagens Dia dos Pais 2012 para Facebook


Hoje em dia milhões de pessoas usam a rede social Facebook e conhece as mensagens em forma de imagem que as pessoas enviam umas as outras com uma “Curtida” ou “compartilhada” na foto que gosta. Como o dia dos pais está chegando, resolvemos fazer para você, algumas imagens para facebook sobre o Dia dos Pais.
Feliz Dia dos Pais - Mensagem para Facebook
Neste ano será no dia 12 de agosto, por isso é importante que você saiba o que vai fazer para ele, se vai dar um presente, vai mandar uma mensagem ou só telefonar. Já pensou que você pode suar o Facebook para demonstrar esse amor pelo seu pai? Pois é, você pode. Nós providenciamos várias imagens para o dia dos pais para que você possa escolher a mais bonita e compartilhar. Veja:

Seu papai com toda certeza vai adorar, além de expor aos seus amigos na rede social o seu grande amor pelo paizão que tens ou que já teve. Sempre se é pai estando aqui ou não, lembre-se dele com todo amor e carinho, e faça o mesmo pelo seu filho e certamente ele irá fazer o mesmo que você fez ao seu querido e velho pai.

9 IDEIAS SOBRE “MENSAGENS DIA DOS PAIS 2012 PARA FACEBOOK

A carta de Amor do Pai - Nosso pai Celestial

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU