IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Cantor Luciano vai parar no hospital

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo


Extraído do G1 SP






Cantor Luciano diz ter tido crise de 




soluços e fortes dores abdominais



À Ana Maria Braga, ele disse que passa bem após internação.
Hospital Albert Einstein informou que Luciano já deixou o hospital.

Do G1 SP

luciano (Foto: Patrícia Alencar/ G1)
Luciano e o irmão antes de show em Brasília, no
dia 26 de julho, há uma semana (Foto: Patrícia
Alencar/ G1)
O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, disse em entrevista por telefone à apresentadora Ana Maria Braga, do programaMais Você, na manhã desta quinta-feira (2), que teve um forte acesso de soluço e dores abdominais que o levaram a se internar no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quarta (1º). Na manhã desta quinta-feira, o hospital informou que o artista já havia recebido alta. Por volta das 9h40, a assessoria do hospital informou que Luciano já havia deixado a unidade.
“Eu tive uma forte dor no abdômen e vim parar no hospital. Dois dias antes, eu tive uma crise de soluço. Tanto é que nem posso falar muito porque começo a soluçar”, contou Luciano, que disse estar passando bem nesta manhã.
O cantor explicou que está tendo que evitar falar, porque isso facilita a entrada de ar no esôfago, causando mais soluços. Ele confirmou que teve problema de gota (excesso de ácido úrico) no domingo (29), após comer camarão. “Mas o fato de eu estar no hospital agora não tem nada a ver com o ocorrido na segunda-feira (30), quando eu tive esse problema. No domingo, eu jantei e comi camarão e, por isso, tive essa crise de gota no peito do meu pé direito. Eu fui ao médico e acabei tento também esse problema gástrico, que originou os soluços”.
Outras internações
Em abril, Luciano ficou internado no Hospital do Coração de Londrina (PR) com problemas estomacais. Em outubro do ano passado, o cantor foi atendido em um hospital de Curitiba e ficou internado na unidade de terapia intensiva (UTI) por dois dias, após ter sofrido convulsões no camarim do show que apresentaria na cidade com o irmão. Na época, o hospital divulgou um boletim afirmando que as convulsões foram causadas pelo uso de um diurético.

Em entrevista a Jô Soares na época, Luciano disse que além do remédio, ele também misturou uísque e outro medicamento para dormir. Uma briga, momentos antes da apresentação no Teatro Guaíra, teria motivado a reação de Luciano. Durante o show, o cantor chegou a anunciar o fim da dupla sertaneja.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU