IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

COMO CRIAR TEMAS E GRAVAR SALAS NO GARTIC

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Bom pessoal, estou deixando aqui um tutorial ensinando à todos como criar seus próprios temas e palavras, além de gravar suas salas para que qualquer pessoa possa acessar à qualquer momento. Estes recursos foram lançados recentemente no Gartic.
Se você é daqueles que sempre desejou criar uma sala personalizada com temas alternativos (Times, Animes, Programas de TV, etc), este será um recurso de grande ajuda.
CRIANDO SEUS TEMAS
Afinal de contas, o que são os temas no Gartic? Os temas no jogo são grupos de palavras que possuem um sentido comum entre si. “Animais” por exemplo é um tema que engloba palavras como: macaco, cachorro, urso, etc. Por questões de organização, todas as palavras do jogo estão associadas a algum tema, logo este é o primeiro passo antes de criar suas palavras próprias no jogo.
Mãos a obra! Para começar a criar seus temas, você deve logar no site, acessar o seu perfil e clicar em “Meus Temas”:
Ao clicar você será direcionado à sua tela de administração de temas. Nesta tela somente você terá acesso e poderá vizualizar seus temas. Para criar um tema basta clicar no botão “Criar Tema”.
Na tela de criação do tema, basta escolher um nome sugestivo referente grupo de palavras que você irá criar, e escolher o idioma. Feito isto, basta clicar em “Criar” e seu tema estará pronto!
Inicialmente cada usuário pode criar até 5 temas.
CRIANDO SUAS PALAVRAS
Com seu tema criado, agora você estará habilitado à criar suas palavras para o jogo, elas são o que os jogadores deverão desenhar durante as partidas. Apesar do nome, você pode criar pequenas frases, como por exemplo em um tema de nomes de músicas.
Acessando a mesma tela onde você administra os seus temas, clique no botão “Criar Palavras”. Na tela de criação de palavras, você pode inserir simultaneamente até 10 palavras, escolhendo suas respectivas dificuldades e temas. Vale ressaltar que você não precisar inserir necessariamente 10 palavras, você pode colocar duas por exemplo e deixar o resto em branco. Os campos que ficarem em branco não serão inseridos na sua lista.
CRIANDO E GRAVANDO SUAS SALAS
Agora você está com tudo preparado para criar sua sala personalizada. Se estiver na página inicial do site, clique em “Criar Sala” no bloco “Jogue Agora”, ou caso esteja em uma tela interna, clique no link “Criar Sala” no menu à esquerda.
Na tela de criação da sala, em “Tipo da Sala”, escolha a opção “Temas Próprios”. Ao escolher esta opção, serão listados todos os seus temas existentes marcados. Escolha aqueles que você deseja ou não inserir na sala e termine de preencher os dados restantes da sala. Por fim, você pode escolher entre “Criar Sala” ou “Gravar Sala”.
Ao “Criar Sala”, a mesma será disponibilizada temporariamente para o jogo, ou seja, quando restar nenhum jogador na sala, ela será automaticamente descartada pelo sistema do gartic. Entretanto, quando desejar, você pode criar salas com os mesmo temas posteriormente.
Já ao “Gravar Sala”, ela estará sempre disponível para o jogo. O Gartic irá criar um link fixo para esta sala, e com ele é possível acessar diretamente a sala, sempre que algum usuário desejar acessar.
Além disto, a sua relação de salas gravadas estará exposta no seu perfil do Gartic, no link “Salas”. Entretanto, vale lembrar que na lista de salas do Gartic só irão aparecer as salas gravadas que possuírem um ou mais usuários.
Pronto! Agora você está especialista em criar salas personalizadas, gravadas e com temas próprios.
As salas mais populares futuramente poderão se tornar salas oficiais no Gartic, mantendo os créditos do criador (é claro!).

10 comentários

Write comentários
Unknown
AUTHOR
26 de julho de 2016 às 07:50 delete

nao encontro este botao "meus temas", alguem pode me passar o link por favor?

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
21 de junho de 2017 às 21:19 delete

Não encontrei o "jogue agora"

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
7 de agosto de 2017 às 13:07 delete

Como colocar mais de 50 palavras no celular???o meu so da pra colocar 10

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
18 de dezembro de 2017 às 07:01 delete

https://gartic.com.br/meus_temas.php

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
30 de junho de 2018 às 23:44 delete

Como cria pelo android?

Reply
avatar
beliromeu
AUTHOR
28 de dezembro de 2019 às 13:54 delete

como edita temas pq eu salvei sem colocar 50 palavras

Reply
avatar
beliromeu
AUTHOR
28 de dezembro de 2019 às 13:54 delete

como edita temas pq eu salvei sem colocar 50 palavras

Reply
avatar
beliromeu
AUTHOR
28 de dezembro de 2019 às 13:54 delete

como edita temas pq eu salvei sem colocar 50 palavras

Reply
avatar
Unknown
AUTHOR
12 de abril de 2020 às 14:18 delete

consegui colocar 50 palavras, mas da erro se tento colocar qualquer outra e diz q só posso grvar ou criar uma sala com mais de 50 palavras..

Reply
avatar

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU