IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Pedro Leonardo em plena recuperação

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo


Extraído do G1 GO






Vídeo mostra chegada de Pedro 




Leonardo a clínica de reabilitação



Em imagens exclusivas feitas nesta manhã, cantor está ao lado da mulher.
Cantor sertanejo vai continuar tratamento em Goiânia, confirma assessoria.

Humberta Carvalho
Do G1 GO
O cantor Pedro Leonardo Dantas, filho do sertanejo Leonardo, vai continuar o tratamento no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), em Goiânia. A confirmação foi dada ao G1na manhã desta segunda-feira (20), pela assessora de imprensa da família, Ede Cury. Nesta manhã, a TV Anhanguera registrou com exclusividade o momento em que ele chegou ao Crer na companhia da esposa, a arquiteta Thaís Gebelein(veja vídeo).
Sobre uma possível volta de Pedro Leonardo para São Paulo, onde ele iniciou as sessões de fisioterapia e fonoaudiologia, Ede ponderou: “A primeira etapa desse tratamento vai acontecer em Goiânia. Agora, se ele vai voltar a São Paulo, depende de como ele vai reagir e do parecer dos médicos”. Na última semana, Pedro Leonardo, que se recupera de um grave acidente de carro sofrido em abril deste ano, chegou a Goiânia e, na manhã de quinta-feira (16), fez uma primeira consulta no Crer.
‘Bom demais’
Em vídeo exclusivo exibido pelo Fantástico no domingo (19), Pedro apareceu andando sorridente. Feliz, ele mandou uma mensagem aos fãs 40 dias depois de deixar o hospital. Pedro diz: “Alô meu povo, minha pova. Estou ficando bom demais” (assista aqui).

O acidente
O jovem, que também é cantor e faz dupla com o primo Thiago, sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, na rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, quando voltava de um show.

Pedro foi levado para um Hospital de Itumbiara, a 142 quilômetros de Goiânia, onde recebeu os primeiros socorros e passou por cirurgia para reconstituição do baço. Posteriormente, o cantor foi encaminhado para a capital goiana, onde seguiu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até ser transferido para a capital paulista, no dia 26 do mesmo mês. Ele teve alta do Hospital Sírio-Libanês no dia 9 de julho, após 81 dias internado, dos quais 30 permaneceu em coma.
Ao lado da mulher, cantor sertanejo Pedro Leonardo chega ao CRER para fazer tratamento, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Ao lado da mulher, Pedro chega ao Crer para fazer tratamento (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Cantor sertanejo Pedro Leonardo chega ao CRER para fazer tratamento, em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Cantor sertanejo acena para os fãs (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU