IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Torcedor acerta bolada em bandeirinha

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Extraído do UOL Esportes

Torcedor acerta bolada em bandeirinha e é convidado a se retirar do estádio; assista 






Um lance pitoresco marcou o jogo entre Palmeiras e Botafogo nesta quarta-feira, na Arena Barueri. Em um dos raros momentos de animação no primeiro tempo, a torcida palmeirense comemorou em peso uma bolada que Altermir Hausmann sofreu.
O detalhe é que a bola veio da própria arquibancada. Ao devolver a “gorduchinha” para o campo, o torcedor teve mira suficiente para acertar a cabeça do bandeira. Quem não gostou da brincadeira foi a Polícia Militar, que convidou o torcedor autor da proeza a se retirar do estádio.
“Eu estava assistindo o jogo com a minha família e eu devolvi a bola e acertei o bandeirinha. Eles (policiais) foram bem tranquilos, falaram que queriam mostrar trabalho e que eu precisava pegar mais leve. Mas não passou disso. Quero pedir desculpas, porque sei que eu não fiz o certo”, disse o torcedor sem ser identificado à Rádio Estadão ESPN.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU