IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Capixaba Esquiva Falcão rumo ao Ouro Olímpico no Boxe

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo


Extraído do Globo Esporte





Esquiva Falcão estreia com vitória e 




avança às quartas de final no boxe


Por GLOBOESPORTE.COMLondres

Brasileiro domina combate contra Soltan Migitinov, do Azerbaijão, e só precisa vencer mais uma luta para ir ao pódio

O brasileiro Esquiva Falcão estreou com vitória na disputa da categoria peso-médio nos Jogos Olímpicos de Londres. Ele derrotou Soltan Migitinov, do Azerbaijão, por 24 a 11, nesta quinta-feira, no Complexo Excel, e avançou às quartas de final. Na próxima fase, na segunda-feira, ele vai enfrentar o húngaro Zoltan Harcsa, que nesta quinta venceu Mujandjae Kasuto, da Namíbia, por 16 a 7. Como no boxe não há disputa de bronze, todos os semifinalistas ganham medalha. Assim, se derrotar Harcsa, Esquiva garante um lugar no pódio.
Boxe Falcao Florentino (Foto: Reuters)Esquiva Falcão acena no momento do anúncio de sua vitória na estreia em Londres (Foto: Reuters)
Com mais movimentação, Esquiva tomou a iniciativa do combate no início e terminou o primeiro round com vantagem de 8 a 3. Migitinov tentou reagir no segundo assalto, mas o brasileiro conseguiu encaixar mais golpes e aumentou o placar para 15 a 8. No último round, Esquiva diminuiu o ritmo, mas ainda assim ganhou com tranquilidade.
Esquiva, de 23 anos, é irmão de outro pugilista, Yamaguchi Falcão, de 25, que também estreou com vitória em Londres. Na categoria meio-pesado, ele derrotou o indiano Sumit Sangwan por 15 a 14, na segunda-feira.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU