IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Túlio Maravilha a 1000

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo


Extraído do Globo Esporte





Na busca pelo milésimo, Túlio será 





inscrito pelo Botafogo no Brasileiro



Atacante diz que se prepara apenas para amistosos, mas dirigente afirma que participação em jogo oficial será debatida quando conta atingir 999 gols


Por Fred Huber
Rio de Janeiro

O projeto "Túlio a 1000" carrega a ironia de ter sido divulgado num momento em que o Botafogo sofre com a falta de um centroavante. E o clube escancarou essa relação ao anunciar nesta segunda-feira que o jogador será inscrito no Campeonato Brasileiro. Existe a possibilidade - sem garantia - de que ele seja escalado no time principal quando estiver com 999 gols (atualmente tem 993), segundo suas contas. Até lá, será montado um grupo sub-23 para amistosos.
Os detalhes do projeto foram anunciados em uma entrevista coletiva em General Severiano. O primeiro jogo de Túlio com a estrela solitária no peito será contra o Tupi, no dia 15 de setembro, em Juiz de Fora (MG), reduto de torcedores alvinegros e local da terceira etapa do Feijão no Fogão 2012.
- É um projeto de marketing, mas o futebol vai ajudar. Vamos montar um time sub-23 com profissionais, e cada jogo será uma história a contar. O Túlio será inscrito e fará parte do elenco. Quando chegar ao 999, vamos nos reunir para decidir o que é melhor a ser feito - disse o diretor de futebol Sidnei Loureiro.
Túlio disse que sua intenção é deixar os dirigentes à vontade, mas voltou a afirmar que sonha fazer o gol mil com passe do holandês Seedorf.
- Entendo a pressão da torcida, mas o projeto é outro. Quero deixar bem claro. Estou me preparando para jogar amistosos. O departamento de futebol está fazendo um trabalho bonito, e o Botafogo vai dar a volta por cima no segundo turno para buscar uma vaga na Libertadores. Quero que o milésimo seja no Engenhão, a casa do Botafogo. O passe pode ser do Andrezinho, do Seedorf... Isso, não dá para escolher. Mas acho que vai ser do Seedorf (risos) - afirmou o jogador, que foi carregado por torcedores e exibiu camisa entregue por um deles, do Botafogo-DF, com o número 1.000 às costas.
tulio maravilha botafogo (Foto: André Durão/Globoesporte.com)Túlio é carregado e exibe camisa do Bota-DF, entregue por torcedor (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
Túlio preferiu não citar um adversário específico para o seu milésimo gol, apesar dos gritos de "Flamengo" da torcida no momento em que ele respondia.
- Para o torcedor, seria o Flamengo. Para mim, não posso escolher. O matador não pode perder oportunidade. Que seja o adversário que Deus mandar.
Assim como qualquer contratação, Túlio fará exames e avaliação física. Os treinos serão feitos com o time de juniores, mas não será incomum ver o artilheiro na atividade dos profissionais.
Para o torcedor, seria o Flamengo. Para mim, não posso escolher. O matador não pode perder oportunidade. Que seja o adversário que Deus mandar"
Túlio, sobre o adversário do milésimo gol
Sempre irreverente, Túlio garantiu que estará em uma boa condição física para defender o Alvinegro novamente.
- Não vou estar tanquinho como Seedorf, mas vou chegar perto - avisou.
Túlio espera que a contagem regressiva rumo aos mil gols não vire uma novela e se mostrou feliz por ter os seus - polêmicos - cálculos adotados pelo Botafogo. No ano passado, o GLOBOESPORTE.COM mostrou havia um superfaturamento de gols e que o jogador incluía alguns apenas recorrendo à memória.
- Desde a barriga da minha mãe vim com este propósito, está no meu DNA. Em 1999, pelo Cruzeiro, marquei meu gol número 500. Calculei fazer mais 500 em dez anos, mas errei a conta por pouco. Só vou fechar em 2012. Os números falam por si só. O Botafogo adotou a minha contagem, e isso vale demais.
- O primeiro jogo será contra o Tupi, que está no ano do seu centenário. Será uma grande festa, com casa cheia. Vamos levar o espírito alvinegro para lá. Depois vamos circular pelo país. Já temos pré-agendados: Brasília, João Pessoa, Maceió, Belém, Manaus e Rio Branco. A agenda é apertada, mas ainda há possibilidade de contratação de novos amistosos. O contato pode ser pelo e-mail tuliomaravilha@botafogo.com.br.
Depois de Juiz de Fora, Túlio deve fazer uma verdadeira excursão pelo país, principalmente pelas regiões Nordeste e Norte. O vice-presidente de marketing Marcelo Guimarães informou que as datas serão divulgadas apenas quando os contratos estiverem assinados. Haverá patrocinadores específicos em cada jogo. A doação de alimentos será incentivada, e o clube pretende leiloar camisas e a bola.
Diretor de futebol afirma que
já existem negociações para
Túlio atuar em Brasília, João Pessoa, Maceió, Belém,
Manaus e Rio Branco
O evento contou com a participação de torcedores animados, que desde antes da chegada do artilheiro já cantavam "Túlio Maravilha, nós gostamos de você/ Túlio Maravilha, faz mais uma a gente ver". Foi em General Severiano que Túlio atingiu o ápice de sua carreira e alcançou sua idolatria com muita irreverência e gols. A principal conquista foi o Brasileiro de 1995.
- É a minha última apresentação oficial. Não poderia ser melhor. Sou Botafogo de coração, aprendi a gostar. Tive garra, paixão, empenho, construí uma história bonita. Voltar a General Severiano é um orgulho. Estou feliz demais. Aqui é minha casa. Quero fazer o milésimo e dizer que minha trajetória está completa. Tenho 43 anos e o mesmo amor de quando cheguei, em 1994.
O clube também lançou uma linha de produtos comemorativa para a corrida pelo milésimo, que tem, entre outras coisas, camisas, canecas e bonés.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU