FACEBOOK @1NDICANET
Continuar lendo
Em BME (Bodi Modificação que acontece) muitos anos atrás eu descobri vídeos de modificações corporais como bestas que deixariam o estômago mais perfurado e tatuado de cabeça para baixo. Se feito para a língua bifurcada e mais parece um selvagem, imaginar o impacto de ver as pessoas que, por escolha, decidir ser cortado em dois ou amputar pênis diretamente.
Mas de todas as alterações feitas no rosto de hardcore sempre um plus quando isso perturbe o contemplado. Por muito respeitoso para ser um com as decisões tomadas por outros em seu corpo, parece impossível não questionar por que alguém faria isso. E o caso mais chocante que está revolucionando a Internet nas últimas semanas é o de Henry Rodriguez, um modificador corpo venezuelano decidiu amputar o nariz, a fim de olhar cada vez mais para o seu ícone, o personagem de quadrinhos Caveira Vermelha .
Este foi Henry antes do procedimento. Como você pode ver o garoto não ir muito despercebido com todos os implantes na testa e olhos tatuados em tinta preta.
Mas o objetivo de Henry é mais parecido com isto:
E ele leva muito a sério:
Com esses tipos de problemas não têm nada claro onde estão os limites. Eu não sei até que ponto têm o direito de julgar de forma diferente do que a média tio e tia nariz cortado bra quatro tamanhos maiores é colocado nas mãos de um cirurgião plástico. Por um lado, eu acho que, em ambos os casos, estas são as pessoas que decidem alterar artificialmente a sua aparência para se sentir mais à vontade com eles mesmos, e que ninguém deve fazer juízos de valor ou em um caso ou outro. Mas a verdade é que eu vejo algo muito mais perturbador de fato mudar a face de tais formas radicais que os recursos humanos são borradas.
Parece difícil não considerar um problema de identidade sério por aqueles que desfiguram sua própria imagem a este nível , e posso dizer que em todos os casos que conheci até agora sempre tinha uma história de abuso e negligência que tinha marcado radicalmente a personalidade daqueles indivíduos. A verdade é que eu não sei se para ser louco para fazer algo bem ou muito sensato para ser capaz de ignorar a opinião ea rejeição de todos e de ser como realmente quer ser.