FACEBOOK @1NDICANET
Continuar lendo
Hollie-May Saker foi 'atacada' na passarela de Nina Ricci, em Paris, e não gostou nada: 'Aquelas vacas arruinaram meu desfile.'
Hollie-May Saker, de 18 anos, foi a modelo 'atacada' pelas duas mulheres que invadiram o desfile da grife Nina Ricci, em Paris, para protestar, nesta quinta-feira, 26. E usou seu Twitter para mostrar que não gostou nada da saia-justa.
A loira, que teve o braço levantado por uma delas enquanto passava pela frente do pit dos fotógrafos, disparou xingamentos contra as duas manifestantes e disse a uma das seguidoras que ficou tão zangada com elas que pensou em reagir, mas não quis atrapalhar o show.
"Aquelas vacas arruinaram meu desfile e ainda esfregaram aqueles peitos moles na minha cara", disparou ela em um dos posts. "Eu quase virei e bati nela, porque fiquei muito irritada, mas não queria arruinar o desfile mais do que elas já haviam feito", completou.
Em entrevista ao "Daily Mail", Hollie ainda exagerou um pouco os fatos e disse que chegou a dar um soco na mulher que a abordou, mas as imagens do vídeo não mostram isso. "Eu soquei ela. Não era a minha intenção, mas ela levantou meu braço e eu queria me livrar dela. Quando ela levantou meu braço, fez minha saia subir e acabou me expondo. Então puxei meu braço de volta com tanta força que acabei a atingindo no nariz. Eu venho desejando estar no desfile de Nina Ricci há tanto tempo... Eu fiquei realmente preocupada quando entrei no backstage, mas ninguém falou nada. Me senti muito mal, estava tremendo", afirmou.
Hollie tem o braço erguido por uma das mulheres (Foto: JOEL SAGET / AFP)
O momento da invasão (Foto: JOEL SAGET / AFP)
Manifestantes são retiradas por seguranças (Foto: JOEL SAGET / AFP)