FACEBOOK @1NDICANET
Continuar lendo
Se de um lado a direção da Band comemorou bastante o acerto com o pessoal do ''Pânico na TV'', de outro os artistas da casa já começam a se preocupar com as eventuais vantagens dos novos colegas.
De acordo com a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, ainda na semana passada, quando foi confirmada a inclusão da trupe do humorístico nos quadros da emissora, já havia bastante gente interessada em saber sobre salários e estruturas que serão dados à equipe comandada por Emílio Surita.
Ainda neste sentido, houve quem perguntasse se o novo programa teria ou não uma produção maior que a do ''CQC'', atualmente uma das maiores do canal. * Será
Estreia
Band anuncia chegada do Pânico *extraído do portal BAND
Atração estreia na grade de programação da emissora em março
Elenco do humorístico estará na tela da BandWayne Camargo/Divulgação
O "Pânico" estreia na Band junto com a nova programação a partir de março.
Da Redação entretenimento@band.com.br
A Band e o "Pânico" anunciam a assinatura de contrato que oficializa a vinda da atração e do elenco (completo) do programa para a emissora. A assinatura acontece após a saída da equipe da emissora anterior.
O diretor-geral de conteúdo da Band, Diego Guebel, comemora a contratação. "Estamos felizes em receber em nossa grade um programa querido pelo público e de sucesso comprovado", afirma.
Emílio Surita, apresentador da atração humorística, completa: "Estamos todos animados com os desafios que essa nova fase vai nos proporcionar".
O que dissem de fato os CQCs *Extraído do Portal BAND
No camarote Planeta Band, em Salvador, Felipe Andreoli comentou sobre a contratação do Pânico pela Band. “Vai ser ótimo, o programa vai alavancar a audiência da emissora e vai elevar a Band a outro patamar; vamos ser a emissora oficial do humor”, brinca.
Sobre possíveis rixas, Andreoli explica: “claro que se eu estivesse disputando uma entrevista com o pessoal do Pânico, eu tinha que ser mais eu, mas fora isso, adoro todos eles”. O repórter ainda acredita que o Pânico vai aumentar ainda mais a qualidade do CQC e vice-versa.
“O Pânico é demais, eles são muito loucos. Eu mesmo não tenho coragem de fazer o que eles fazem”, completa.