IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Testemunha mais esperada do julgamento de Bruno não comparece

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Testemunha mais esperada do julgamento de Bruno não comparece:

 O ex-goleiro Bruno no tribunal do júri com seus advogados, chorando e com uma bíblia nas mãos (Foto: Fabiano Rocha/Agência O Globo)
O ex-goleiro Bruno no tribunal do júri com seus advogados, chorando e com uma bíblia nas mãos (Foto: Fabiano Rocha/Agência O Globo)

A defesa do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes de Souza dispensou as testemunhas Célia Aparecida Rosa Sales, que é sua tia, Maria de Fátima dos Santos e Anastácio Martins Barbosa. A defesa de sua ex-mulher Dayanne Rodrigues dispensou Saiver Júnior e manteve o depoimento de Célia Sales. Com isso, das dez testemunhas arroladas, apenas quatro serão ouvidas.
Apesar da ausência de três testemunhas arroladas pela defesa - além de Jorge Luiz, Amyr Borges e Lucy Campos - , o advogado Lúcio Adolfo informou à juíza que ainda vai tentar levá-las ao Fórum.
A testemunha mais esperada do julgamento, o primo de Bruno, Jorge Lisboa Rosa, não compareceu ao Fórum de Contagem, informou a juíza Marixa Rodrigues. Entrevista recente dada por ele à Rede Globo - nela, ele atribui a culpa pelo crime a Macarrão, mas diz que seria praticamente impossível Bruno não saber de tudo - havia sido anexada ao processo.
A juíza indeferiu o pedido da defesa para que a certidão de óbito de Eliza fosse retirada do processo, alegando que sua emissão está suficientemente fundamentada. Ela também indeferiu o pedido para que o julgamento fosse suspenso, sob alegação da defesa de que havia outro inquérito em andamento.
O júri foi sorteado nesta segunda-feira (4) e é composto por cinco mulheres e dois homens.
Começou nesta segunda-feira o julgamento de Bruno e de sua ex-mulher Dayanne no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
O ex-goleiro é acusado de mandar matar sua amante, a modelo Eliza Samudio, em junho de 2010, com quem teve um filho. Dayanne é acusada de subtração de incapaz ao cuidar do filho de Bruno com a modelo durante parte do período em que ela teria sido mantida em cativeiro no sítio de Bruno, em Esmeraldas, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
AC

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU