IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Julgamento de Mizael Bispo de Souza é transmitido ao vivo

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Julgamento de Mizael Bispo de Souza é transmitido ao vivo:

A advogada Mércia Nakashima, morta em maio de 2010 (Foto: Reprodução/TV Globo)
A advogada Mércia Nakashima, morta em maio de 2010 (Foto: Reprodução/TV Globo)

O policial militar reformado e advogado Mizael Bispo de Souza começa a ser julgado nesta segunda-feira (11) pelo assassinato de Mércia Nakashima, em 2010. Pela primeira vez, um júri popular tem transmissão ao vivo pela TV, rádio e internet. A previsão é que o julgamento de Mizael, realizado no Fórum de Guarulhos, na Grande São Paulo, termine na sexta-feira (15). O Leandro Bittencourt Cano disse em entrevistas que a transmissão do julgamento pode tornar o procedimento mais imparcial. Acusação e defesa concordaram com a proposta do magistrado.

Assista à transmissão pelo Portal G1
Mizael, hoje com 43 anos, está preso preventivamente desde o dia 24 de fevereiro de 2012, no presídio da Polícia Militar Romão Gomes, em São Paulo. O advogado e policial aposentado responde por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima), mas alega inocência.
O crime aconteceu em uma represa em Nazaré Paulista, interior de São Paulo, no dia 23 de maio de 2010. Mércia havia desaparecido em Guarulhos. Seu carro foi encontrado na represa no dia 10 de junho, e seu corpo foi encontrado no mesmo local, um dia depois. Mércia foi baleada de raspão no rosto e nas mãos e morreu afogada.
De acordo com a acusação, o vigia Evandro Bezerra Silva também participou do crime. Ele responde por homicídio duplamente qualificado (meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima), mas só será levado a julgamento popular no dia 29 de julho. Ele já deu quatro versões diferentes para o caso. Na mais recente, diz que foi buscar Mizael na represa, mas não sabia que o advogado havia matado Mércia.
AS 

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU