IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Operação policial no RJ ocupa comunidades da Barreira do Vasco e Caju

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Operação policial no RJ ocupa comunidades da Barreira do Vasco e Caju:

Bandeiras foram hasteadas como símbolo da ocupação (Foto: Agência Brasil)
Bandeiras foram hasteadas como símbolo da ocupação (Foto: Agência Brasil)

Policiais e membros das Forças Armadas ocuparam no domingo (03/03) as comunidades da Barreira do Vasco e do Conjunto de Favelas do Caju, na Zona Norte da capital fluminense, com o objetivo de expulsar os traficantes e instalar nos próximos meses uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). Após a ocupação, os policiais hastearam as bandeiras do Brasil e do Rio de Janeiro no local.
Toda a operação durou cerca de 25 minutos e envolveu 1,4 mil  membros das forças de segurança, incluindo equipes das polícias Civil e Militar, 200 fuzileiros navais, 17 blindados da Marinha e um helicóptero.
Para entrar no complexo, as forças de segurança entraram na vizinha Barreira do Vasco, "Chegamos de madrugada e o ambiente que encontramos foi muito tranquilo. Mas estamos sempre preparados para fazer frente a situações de perigo, e o objetivo é minimizar o risco para a população", declarou o capitão Alexandre Lima Ramos.
Até o momento, foram confiscados carregadores, munição, nove rádios de comunicação, coletes à prova de bala, uma réplica de fuzil e cadernos com anotações sobre o tráfico. O governador do Rio, Sérgio Cabral, o secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, e a chefe da Polícia Civil, Martha Rocha, se reuniram para analisar o avanço da operação.
O Complexo do Caju é formado por 13 comunidades nas quais vivem cerca de 16 mil pessoas, segundo as autoridades, e está situado entre a zona portuária da cidade e a Linha Vermelha, via expressa que leva ao aeroporto internacional Tom Jobim. Já a Barreira do Vasco é formada por três favelas nas quais vivem quase 8 mil pessoas.
As facções locais são responsáveis por grande parte dos roubos de carros da cidade, além de ser um importante ponto de tráfico de drogas.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU