IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Com piora da saúde de Chávez, governo venezuelano reúne alto comando militar

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Com piora da saúde de Chávez, governo venezuelano reúne alto comando militar:

Partidários de Hugo Chávez rezam na capela do Hospital Militar de Caracas, onde o presidente venezuelano está internado (Foto: AP Photo / Ariana Cubillos)Partidários de Hugo Chávez rezam na capela do Hospital Militar de Caracas, onde o presidente venezuelano está internado (Foto: AP Photo / Ariana Cubillos)

O governo venezuelano está reunido no palácio presidencial de Miraflores, em Caracas, com o alto comando militar, informou nesta terça-feira (5) o canal estatal de televisão "VTV", em um momento em que o país aguarda informações sobre a saúde do presidente Hugo Chávez.

Piora o estado de saúde de Hugo Chávez, diz governo da Venezuela

A reunião começou às 11h20 no horário local (12h50 em Brasília), conduzida pelo vice-presidente Nicolás Maduro, o principal herdeiro político de Chávez. Segundo a TV estatal, a reunião vai "definir estratégias para o desenvolvimento da Venezuela". A reunião conta com a presença de 20 governadores do partido do governo e de membros do alto comando militar, o que gerou apreensão por parte da população do país, inclusive com especulações sobre o estado de saúde do presidente e sua eventual saída do poder.

Uma mulher lê o jornal diante de uma parede coberta com cartazes de Hugo Chávez e as filhas em frente ao Hospital Militar de Caracas (Foto: AP Photo/Ariana Cubillos)
Uma mulher lê o jornal diante de uma parede coberta com cartazes de Hugo Chávez e as filhas em frente ao
Hospital Militar de Caracas (Foto: AP Photo/Ariana Cubillos)

Na segunda-feira (4), o ministro de Comunicação e Informação da Venezuela, Ernesto Villegas, disse que a sáude de Chávez piorou nos últimos dias. Segudo Villegas, Chávez enfrenta uma “nova e severa infecção respiratória e seu estado de saúde geral é muito delicado”. O ministro leu o comunicado direto do Hospital Militar de Caracas, onde Chávez está internado há 15 dias. Ele afirmou que Chávez vem sendo submetido a sessões de quimioterapia de forte impacto e a tratamentos complementários.
Chávez retornou há duas semanas a Caracas após mais de dois meses em Cuba, onde em dezembro foi operado pela quarta vez em 18 meses por conta de um câncer na região pélvica. O presidente venezuelano, que não é ouvido desde 10 de dezembro em seu país e só foi visto em fotografias divulgadas pouco antes de retornar a Caracas, respira com ajuda de aparelhos após sofrer uma infecção respiratória no pós-operatório.
bc

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU