IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Interrogatório de Bruno e Dayanne pode marcar segundo dia de julgamento

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Interrogatório de Bruno e Dayanne pode marcar segundo dia de julgamento:

Bruno Fernandes e Dayanne Rodrigues, durante o julgamento nesta segunda-feira (4 de março de 2013) (Foto: Renata Caldeira / TJMG)
Bruno Fernandes e Dayanne Rodrigues, durante o julgamento nesta segunda-feira (4 de março de 2013) (Foto: Renata Caldeira / TJMG)

O segundo dia de julgamento do goleiro Bruno Fernandes de Souza e da ex-mulher Dayanne Rodrigues, acusados de envolvimento no assassinato de Eliza Samudio, deve começar com o depoimento de testemunhas e, dependendo da duração, seguir com o interregotário dos dois réus. O julgamento, marcado para as 9h desta terça-feira (5), acontece no Fórum de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.
As testemunhas de acusação, segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, são João Batista Guimarães, ex-caseiro do sítio do goleiro, e Jaílson de Oliveira, preso que afirmou ter ouvido uma confissão de Bola. A advogada Renata Garcia, que acompanhou o depoimento de Jorge, então menor delator de Bruno à polícia, prestou à distância seu depoimento, por carta precatória, e será lido no plenário.
Por outro lado, a única testemunha de defesa será Célia Aparecida Rosa Sales, irmã do réu assassinado Sérgio Rosa Sales e prima de Bruno, mas como testemunha de Dayanne. No primeiro dia de julgamento, nesta segunda-feira (4), a defesa de Bruno dispensou todas as testemunhas arroladas, incluindo Célia, e a de Dayanne dispensou as outras quatro.
Está previsto também para esta terça o interrogatório de Bruno e Dayanne, seguido pelos debates entre
defesa e acusação, mas isto depende da duração dos depoimentos das testemunhas.

Primeiro dia

Nesta segunda-feira, o júri foi sorteado, sendo composto por cinco mulheres e dois homens. A delegada Ana Maria dos Santos foi a única a falar, como testemunha de acusação. Em junho de 2010, ela atuou na investigação do assassinato de Eliza Samudio e foi quem colheu o depoimento do então menor Jorge Luiz Lisboa Rosa, primo de Bruno, que revelou detalhes do crime. No depimento, a delegada apontou a ex-mulher do goleiro como a responsável por ocultar durante 14 dias o filho de Bruno e Eliza.

Caso Bruno

Preso há dois anos e quatro meses, o ex-goleiro é acusado de, em junho de 2010, mandar matar sua amante, a modelo Eliza Samudio, com quem teve um filho. Os crimes são homicídio qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação do cadáver da ex-amante. Dayanne é acusada de subtração de incapaz ao cuidar do filho de Bruno durante parte do período em que ela teria sido mantida em cativeiro no sítio do goleiro, em Esmeraldas, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Em 24 de novembro de 2012, a juíza Marixa Rodrigues condenou a 15 anos de prisão Luiz Henrique Romão, o 'Macarrão', pelo sequestro e homicídio de Eliza. Já Fernanda de Castro, ex-noiva do jogador, foi condenada a cinco anos de prisão.
EK

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU