IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Crie lista de emails com pouco dinheiro

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo


4 maneiras de construir uma lista de emails com pouco dinheiro

email-marketing

Aqui está uma pergunta que ouço quase todos os dias … Como posso construir  uma lista de emails própria, se eu não tenho dinheiro para gastar em publicidade e nenhum site ou produto próprio?
Você de certeza que já ouviu isso e se quiser ter sucesso online, deve ter uma lista do seu próprio país ou de qualquer parte do mundo.
Todos os gurus o dizem. Você já se perguntou porquê?!  Porque é verdade! ;)

E você já tem a sua lista?
Se não, aqui estão quatro ideias simples que você pode usar hoje para iniciar a construção de uma lista própria, mesmo que você não tenha dinheiro para gastar ou qualquer tipo de tráfego!
Estes são hoje alguns dos métodos que eu tenho usado. Estas técnicas funcionam e eu sei que elas vão funcionar e trabalhar para você também.
Há maneiras … e eu vou compartilhar neste artigo quatro delas.

A sua Assinatura de Email
Vá para a pasta dos seus emails enviados e agora olhe para um email que tenha enviado hoje. Eu estou disposto a supor que o seu email não inclui uma oferta para alguém entrar na sua lista. Mas deve! 
Se você enviar apenas 20 emails por dia, mesmo incluindo as resposta a emails que recebeu, então você está a enviar mais de sete mil emails por ano!
E se apenas 1 em cada 10 pessoas que viram o seu link, se juntou à sua lista?
Isso dá mais de 1000 assinantes para a sua lista grátis!

Os Fóruns
Cada vez que você visita um fórum pretende fazer uma pergunta? Muitas pessoas têm, mas elas não aproveitam estas experiências a seu favor. Quase todos os fóruns oferecem a possibilidade de colocar uma assinatura quando coloca a sua questão ou insere algo no seu conteúdo, mas ainda vemos milhares de mensagens sem essa assinatura.
Não cometa este erro!
Se você postar num fórum qualquer, certifique-se de incluir um link onde as pessoas possam participar na sua lista.
Mais uma vez gratuito e muito eficaz. Sem gastar dinheiro, coloque o que existe do seu lado…

O Twitter
O Twitter é uma boa rede social? É uma grande ferramenta de marketing ou é uma perca de tempo? 
Veja como você pode usar o Twitter hoje para começar a construir a sua lista e sem dinheiro. 
Comece a seguir pessoas que você conhece e a responder aos tweets. Certifique-se que as suas respostas fazem todo o sentido e que não vai desperdiçar o tempo das pessoas.
Responder aos tweets de pessoas que você segue com algo como “Gostei muito do seu artigo sobre…” são formas que praticamente 100% das vezes dão resultados positivos e que são muito apreciados por quem recebe este tipo de mensagens.
Depois de ter vindo a seguir por um tempo os outros,  você vai ficar também com os seus seguidores e a tornar-se um nome reconhecido nos seus círculos de amigos.
A partir daí, você pode enviar um tweet sobre o seu novo tópico, ou apenas sobre algo que está a fazer nesse determinado momento e terá uma lista de pessoas que vão querer participar e dar-lhe o feedback que deseja.

O Seu Blog
Se você ainda não tem um site ou um blog, pode estar a pensar,
“isso soa muito bem, mas eu não tenho um blog e nesse caso não posso enviar pessoas para ele…”
Em primeiro lugar, se você ainda não tem um blog e pretende desenvolver os seus negócios na Internet,não há razão para esperar mais. Eu recomendo que utilize a plataforma WordPress. Vá até Wordpress.com e obtenha um agora. É Grátis… Eles têm modelos que você pode usar e parecer profissional.
Se você quer andar nos meios digitais, você pode e deve ter um blog.
Depois de conseguir um blog, coloque nele um formulário de encaminhamento para a sua lista. Este deverá ser minimamente atractivo para que leve as pessoas a lá clicarem.
Então depois disto, você tem quatro maneiras de começar a construção de uma lista real e própria, sem dinheiro e sem tráfego!
1. A sua assinatura de email
2. Os Fóruns
3. O Twitter
4. O Seu Blog
Comece a usar estes métodos hoje e coloque o que existe e você pode usar sem gastar dinheiro do seu lado.
Mais cedo do que você pensa, vai ter uma lista própria de subscritores. E ter uma lista de subscritores poderosa é uma coisa bonita. É dela que vêem os potenciais clientes do produto ou serviço que você representa e pretende colocar no mercado.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU