IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Vilãs de novelas - As maiores e melhores

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Extraído do Blog do Pank 

As maiores vilãs da Novela do Brasil

por  em out.19, 2012, na categoria Novidades
A novela Avenida Brasil chega ao seu fim, e depois de nos divertirmos, surpreendermos, chocarmos com a vilã da trama, Carminha, vou citar as outras vilãs que marcaram as novelas do Brasil.

Uploaded with ImageShack.us

Nazaré Tedesco

Em 2004, na novela Senhora do DestinoRenata Sorrah fez por merecer o destaque de uma das melhores vilãs da novela. Roubou um bebê, matou o marido, mentia e enganava todos com muita facilidade.
Nazaré Tedesco
Nazaré Tedesco

Flora

Em 2009, Patrícia Pillar fez um excelente papel na novela A Favorita interpretando a obcecada Flora.  Ela cometeu vários assassinatos, entre eles o seu amante e marido da maior rival Donatela (Cláudia Raia). A trama teve uma reviravolta no meio, mas o troféu de vilã ficou para a cantora frustrada Flora.
flora
Flora

Laura

A vilã da novela Celebridade, exibida em 2003, Laura, interpretada por Cláudia Abreu, era invejosa e queria o lugar da empresária bem-sucedida Maria Clara Diniz (Malu Mader). Ela queria deixar de ser pobre e ocupar o lugar da Maria Clara a todo custo.
Laura
Laura

Bia Falcão

Fernanda Montenegro, sempre diva da TV brasileira, interpreta os melhores papéis, e Bia Falcão foi uma das melhores vilãs. Aprontou, desprezou os pobres dizendo que “pobreza pega” e mesmo entre tantas maldades e o sequestro da própria bisneta, ela saiu impune e foi parar em Paris com o galã Mateus (Cauã Reymond).
Bia Falcão
Bia Falcão

Odete Roitman

Em 1998, a atriz Beatriz Segall, interpretou a mais famosa vilã da novela brasileira, a Odete Roitman. A personagem que odiava os pobres e era muito esnobe, acabou sendo assassinada e parou o Brasil com a famosa pergunta “Quem matou Odete Roitman“.
Odete Roitman
Odete Roitman
Selecionei essas divas maldosas da TV brasileira. E agora quero saber de vocês, qual foi a melhor interpretação? Tem outras vilãs que vocês gostariam de lembrar?
Deixe um comentário.
Beijocas e até a próxima.
;)
Cris Paulino
Cris Paulino
Jornalista

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU