Best friends melhor amigo do homem, é isso.
Nos últimos anos, a referência absoluta na categoria de "retratos do cão" e "imagens de cavalo" é nomeado Tim FlachMas, falando sério: não estamos falando aqui de imagens atmosfera lolcat ou Post calendário.
Estúdio fotografar animais de todos os tipos, capturando suas expressões e detalhes de suas peles com precisão surpreendente, o Inglês cinquenta reinventou a idéia de fotografia da vida selvagem. Uma espécie de estúdio Harcourt para nossos amigos animais.


Você pretende começar, você também retratos de seu Labrador?
Por favor, note que você deve demonstrar paciência exemplar. Cada espécie tem seu caráter e características, e como uma jovem modelo no primeiro tiroteio, o tempo para confiar é longo e delicado.Temperatura do estúdio, na presença de um, iluminação música estreita, ... cada Flach imagem é o resultado da observação do comportamento de longo.
A originalidade vem em parte de seu senso de detalhe que torna texturas, relevos, modelos de pele específica absolutamente fascinantes. Adicione seu enquadramento surpreendente, muito gráfico. Quase confuso, eles nos dariam quase perdeu nossos rolamentos: o que é animal como? Isto é o que parte de seu corpo que?
Corpos tornam-se, por vezes, formas misteriosas paisagens, às vezes ...
E como qualquer retrato (bom) é finalmente olhar fascinante e diz tudo. Morcegos e tatus estão assistindo e estamos surpresos ao projetar os seus pensamentos olhos muito humanos ...










Estranho, perturbador e às vezes engraçado (para ir dar uma olhada na série Cães competições onde os cães são vestidos como rainhas de beleza), que teria suspeitado seu poodle para ser um modelo tão excitante?
Vamos lá, você joga: assobiar Rover e disparar!