IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Murilo Benício e Débora Falabella - Paixão declarada

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo


Extraído do GNT

Murilo Benício sobre Débora Falabella: 'Estou em estado de graça'

ASSUNTOS: Famosos

na gabi, ator confirma que relação começou nos bastidores de 'avenida'

Murilo Benício
Murilo Benício no programa. Foto: Divulgação / Eliana Rodrigues
Quem estava nos bastidores de gravação do "Marília Gabriela Entrevista" com Murilo Benício nesta quarta (24), diz que era impossível não notar o encantamento do ator com sua nova mulher, a atriz Débora Falabella. "Eu estou em estado de graça", contou ele à entrevistadora.

Se Tufão não levou a melhor sobre Jorginho e terminou a novela "Avenida Brasil" apenas como sogro de Nina, patrão e cozinheira da ficção estão vivendo juntos na vida real. Questionado sobre um possível namoro com Débora, Murilo corrigiu Marília: "Estamos praticamente casados".

O ator confirmou que o relacionamento começou ainda quando os dois gravavam a novela. "Mas não queria que as pessoas soubessem antes para não tirar o foco. Essa é uma história nossa", explicou.

Evidentemente apaixonado, Murilo não economizou nas palavras para descrever o momento que vive. "Ontem eu entrei (em casa) e ela estava se arrumando. Me deu vontade chorar, de tão linda que ela é. Ela é a única que preenche todo o formulário. É tudo sim, sim, sim", declarou.

A entrevista de Murilo Benício para Marília Gabriela vai ao ar no GNT no domingo (28), às 22h. Veja abaixo um trechinho do programa.



Murilo Benício com Marília Gabriela
Murilo Benício com Marília Gabriela. Foto: Divulgação / Eliana Rodrigues

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU