IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Neymar no Salão do Automóvel de São Paulo

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo


Extraído da Revista Auto Esporte


Audi R8 emprestado a Neymar já está no Anhembi

Tudo resolvido! O Audi R8 Spyder que o jogador Neymar pegou emprestado no Salão do Automóvel de São Paulo, na última segunda-feira (22), já foi devidamente devolvido e está disponível para os testes abertos ao público. Segundo nota divulgada através da assessoria da montadora, o craque do Santos ficou curioso para conhecer de perto o conversível, que estava em frente ao posto montado na porta do Hotel Holliday Inn, no Anhembi. “Assim que viu o superesportivo estacionado, Neymar pediu para ir até Santos dirigindo o carro e foi autorizado pela Audi para entregá-lo no dia seguinte – já que este modelo, a partir de hoje, será utilizado para ser testado pelos visitantes do Salão”.
Como falamos no post de ontem, o carro teve de ser retirado pela marca alemã no litoral paulista. No fim das contas, a notícia mais importante para quem se programou para ir ao salão a partir de hoje é a de que oR8 Spyder já está pronto para o test-drive. Mas nem adianta se animar: ir até Santos está fora de cogitação! A volta reservada aos visitantes fica restrita às imediações do pavilhão do Anhembi.
O test-drive “vip” inclui quatro modelos da Audi e está limitado a 84 pessoas por dia – 21 por automóvel. Os interessados devem ter ingresso para entrar na mostra, habilitação e precisam reservar um horário no espaço Audi, montadora em frente ao Hotel Holliday Inn. Os veículos são: R8 Spyder,R8 GT SpyderS5 Cabriolet e TTS (R$ 315.482).
Raphael MartinsRaphael Martins, 21 anos, é estagiário da Editora Globo e cursa o 3º ano de jornalismo na ECA-USP. Multitarefa, tem vários interesses, desde carros, esportes e música, até fotografia e tecnologia. No pouco tempo livre que sobra, joga futebol (virtual ou não) e toca guitarra.rcmartins@edglobo.com.br

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU