IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Nilo sem barba ou José de Abreu sem barba - Avenida Brasil

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo


Extraído do Estrelas / Tv Globo

JÁ SEM BARBA, JOSÉ DE ABREU CONTA COMO EMAGRECEU: ‘SÓ COMIA A COMIDA DO NILO’

sex, 19/10/12
por Editor |

Sem barba,  José de Abreu abriu sua casa no Rio de Janeiro e recebeu Ana Furtado e toda a equipe do Estrelas para um bate-papo animado. Pronto para a nova etapa de sua carreira, o ator contou que Avenida Brasil marcou sua vida ainda mais do que parece: perdeu alguns quilinhos. “Eu não almoçava. Chegava no Projac com fome e só comia a comida do Nilo”, disse. O interprete do personagem que conquistou o país com uma sarcástica risadinha, defendeu a alimentação de Nilo e entregou que não era tão ruim quanto parecia. “Era boa, só tinha um aspecto ruim mesmo”, garantiu.
Mas esta não foi a única revelação do ator durante a entrevista. José de Abreu lembrou também dos tempos em que trabalhou como motorista de ônibus na Holanda, e lavando pratos em Londres. “Quando tem festa em casa, eu logo digo que tenho pós-graduação em Londres”, brincou. Com uma história de vida recheada de aventuras, José também falou de política, história e religião: “Vou contar um segredo: fui seminarista”.

Além da ausência da barba, tão marcante no personagem, outras coisas chamaram a atenção durante a conversa. Uma delas foi a cachorrinha do ator, Pipo, uma de suas mais novas paixões. A outra, foi a imagem em tamanho real do personagem Nilo no cantinho da sala. “Ganhei do pessoal do Vídeo Show e deixei aqui na sala. Não fica aqui todo dia, mas hoje eu trouxe”. Continue ligado no site para saber quando a entrevista vai ao ar!

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU