IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

O que é Ello?

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

O que é Ello? 

Ello é uma rede social simples, bonita e livre de anúncios criado por um pequeno grupo de artistas e designers. 

Nós originalmente construído Ello como uma rede social privada. Ao longo do tempo, muitas pessoas quiseram juntar Ello que construímos uma versão pública do Ello para uso de todos. 

Anúncio Grátis 
O Ello não vender anúncios. Também não vendemos dados sobre você para terceiros. 

Praticamente todas as outras redes sociais é executado pelos anunciantes. Nos bastidores eles empregam exércitos de vendedores de anúncios e mineradores de dados para registrar cada movimento que você faz. Dados sobre você é então leiloados para anunciantes e corretores de dados. Você é o produto que está sendo comprado e vendido. 

A coleta e venda de seus dados pessoais, lendo suas mensagens para seus amigos, e mapear as conexões sociais para o lucro é tanto assustador e antiético. Sob o pretexto de oferecer um serviço "livre", os usuários pagam um preço alto em publicidade intrusiva e falta de privacidade. 

Também acho que os anúncios são brega, que insultar nossa inteligência e que estamos melhor sem eles. 

Leia mais sobre a nossa política de não-anúncio aqui. 

Suporte Ello 
Ello é completamente grátis. 

Nós ocasionalmente oferecem funcionalidades especiais para os nossos usuários. Se criarmos uma característica especial que você realmente gosta, você pode optar por apoiar Ello, pagando uma pequena quantia de dinheiro para adicionar esse recurso na sua conta Ello. 

Você nunca tem que pagar nada, e você pode continuar usando Ello para sempre, de forma gratuita. Ao optar por comprar um recurso agora e, em seguida, para uma quantidade muito pequena de dinheiro que você apoiar o nosso trabalho e nos ajudar a fazer Ello melhor e melhor. 

Privacidade 
Quando você usa Ello nós coletamos algumas informações relacionadas com a sua visita. Esta informação ajuda-nos a compreender de um modo geral como as pessoas estão usando Ello, para que possamos fazer a nossa rede social melhor. 

Ao contrário de praticamente todas as outras redes sociais, em Ello você pode optar por sair de compartilhamento de informações. Leia Como Ello Usa informações para aprender. 

Junte-se a Ello 

Ello é atualmente somente para convidados. Para se juntar a Ello, você precisa conhecer alguém que já está na rede. Alternativamente, você pode solicitar um convite, visitando o Página Ello.

Lista de recursos 
Ello está em beta. 

Nós criamos esta lista de recursos internos e futuros, assim você pode assistir Ello rolar para fora. Recursos recentemente adicionados são destacadas em verde. Confira aqui muitas vezes: novos recursos e atualizações são adicionados diariamente. 

Perguntas, comentários e solicitações de recursos são altamente incentivado. 
E-mail para hello@ello.co. 

Manifesto Ello
Sua rede social é detida pelos anunciantes. 

Cada post que você compartilhar, cada amigo que você faz e cada link que você siga é monitorado, gravado e convertido em dados. Os anunciantes compram seus dados para que eles possam mostrar-lhe mais anúncios. Você é o produto que é comprado e vendido. 

Nós acreditamos que há uma maneira melhor. Acreditamos na ousadia. Acreditamos na beleza, simplicidade e transparência. Acreditamos que as pessoas que fazem as coisas e as pessoas que os utilizam deve ser em parceria. 

Acreditamos que uma rede social pode ser uma ferramenta para o empoderamento. Não é uma ferramenta para enganar, coagir e manipular - mas um lugar para se conectar, criar e celebrar a vida. 

Você não é um produto.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU