IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Eleições 2014 - Apuração dos votos online

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

O app é gratuito e ao final da apuração, serão exibidos os eleitos com o quantitativo de votos obtidos e o percentual de votação por candidato. Foto: Reprodução.
O app é gratuito e ao final da apuração, serão exibidos os eleitos com o quantitativo de votos obtidos e o percentual de votação por candidato. Foto: Reprodução.

O Brasil tem um dos métodos de apuração de votos mais avançados do mundo. E nas eleições deste ano a tecnologia vai ser mais uma vez aliada da democracia. Através do aplicativo Apuração 2014, desenvolvido pelo Tribunal Superior Eleitoral
(TSE), com a ferramenta é possível acompanhar os votos que foram computados nas urnas e indicar aqueles candidatos que seguirão para o segundo turno.

A ferramenta pode ser baixada por usuários iOS e Android nas lojas virtuais e através de dispositivos móveis, o eleitor pode selecionar um determinado candidato para acompanhar o quantitativo de votos totalizados. Com a opção "Favoritos", é possível acompanhar um candidato específico com destaque. Outra opção é identificar o país todo, para acompanhar o percentual de apuração para presidente ou um estado para consultar os resultados dos governadores, senadores, deputados federal e estadual ou deputado distrital por Unidade da Federação. Os dados serão atualizados automaticamente. 

O app é gratuito e ao final da apuração, serão exibidos os eleitos com o quantitativo de votos obtidos e o percentual de votação por candidato. Aquele que aparecer com zero voto pode não ter tido votação, estar indeferido com recurso ou, após a preparação das urnas, ter sido indeferido, ter renunciado ou falecido. Já os votos para candidatos indeferidos com recurso ou cassados com recurso não serão exibidos, conforme a Lei das Eleições (Lei nº 9.504/97, artigo 16-A). O aplicativo não apresenta resultados da votação em trânsito nem da votação no exterior para o cargo de presidente da República. Para baixar o aplicativo Apuração 2014, acesse as lojas Google Play e iOS App Store.

Outra plataforma, também disponibilizada pelo (TSE) é o DivulgaWeb, que apresenta o mesmo conteúdo sem a necessidade de fazer download, já que funciona para desktop. No programa também são apresentados os votos para um candidato específico ou de modo geral. Além disso, é possível gravar os dados fornecidos pelo DivulgaWeb em formatos PDF e CSV. Nesta versão, diferente do app para dispositivos móveis, é possível consultar os resultados de todo país, inclusive a votação no exterior e a votação em trânsito para o cargo de presidente.
Resultados das eleições: a partir das 17h, será possível acompanhar os resultados das eleições através da páginaweb (que não necessita de instalação de software) ou através do download do software de acompanhamento de divulgação de resultados.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU