IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Caiaque transparente permite ver até 22 metros de profundidade no mar

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Ele é feito do mesmo material usado em vidros à prova de balas.

Embarcação havaiana tem capacidade para duas pessoas.

Do G1, em São Paulo
O caiaque transparente permite ver o fundo do mar (Foto: Clear Blue Hawaii/Divulgação)O caiaque transparente permite ver o fundo do mar (Foto: Clear Blue Hawaii/Divulgação)
Uma empresa do Havaí criou um caiaque que se propõe a deixar os passeios na água ainda mais bonitos. Totalmente transparente, ele tem capacidade para duas pessoas e é especialmente recomendado para passeios em áreas com mar calmo. Ele tem 3,3 metros de comprimento.
O fabricante garante que a embarcação é muito resistente, já que ele feito do mesmo carbonato usado em vidros à prova de balas. Segundo a empresa, o caiaque passou em testes que incluíram choque intenso contra litorais rochosos, golpes de martelo e quedas de seis metros de altura.
Também foram feitos testes de visibilidade na Ilha de Oahu, no Havaí, e ela chega a 22 metros de profundidade em dias ensolarados e com mar calmo.
O preço do caiaque transparente varia de loja para loja, mas gira em torno de U$ 2 mil (aproximadamente R$ 4.800).
O Molokini, caiaque transparente (Foto: Clear Blue Hawaii/Divulgação)Caiaque transparente (Foto: Clear Blue Hawaii/Divulgação)
Segundo a empresa, o caiaque é feito do mesmo material usado em vidros à prova de bala (Foto: Clear Blue Hawaii/Divulgação)Segundo o fabricante, o caiaque é feito do mesmo material usado em vidros à prova de bala (Foto: Clear Blue Hawaii/Divulgação)

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU