jovex

Por onde anda os pernambucanos que participaram do BBB

Nove pernambucanos já participaram do programa onde privacidade é uma palavra que não existe. A grande maioria encarou com bom humor a estadia na casa e soube aproveitar o bônus que a exposição trouxe. Fama, sucesso, dinheiro. Os pernambucanos que tiveram a experiência de ser um BBB contam se valeu à pena e narram as conquistas pessoais e profissionais que o reality show lhes proveu…
...
...
Daniel já é o pernambucano que mais perto chegou da final de um Big Brother Brasil. Antes dele, quem liderava o ranking era Tati Pink (BBB5), que encarou um paredão com seu grande aliado Jean Wyllys, ganhador daquela edição. “Desde a terceira semana deste BBB tenho certeza de que Daniel vai ser o grande vencedor. O programa está sem destaques, e ele é um personagem interessante. Só assisto por causa dele e peço pra minhas clientes votarem nele”, disse a cabelereira que credita ao reality show sua grande mudança de vida.
wel info
Moisés BBB2 » Foi o 5º eliminado, com 54% dos votos, em paredão com Cida
Filho do presidente da colônia de pescadores da paradisíaca praia de Porto de Galinhas, Moisés percebeu bem o que o programa poderia lhe proporcionar. “Ganhei experiência vasta, lição de vida boa. Consegui assimilar coisas que não assimilava antes, que era leigo, expandi a mente para o mundo da mídia”, cita. Mesmo como a maioria dos ex-BBBs que não se acostumam com o assédio, Moisés tirou proveito da fama. Com os R$ 50 mil que ganhou ao sair do reality, na “lavagem de roupa suja” que Pedro Bial comandava no pós-BBB, ele abriu uma pizzaria em Porto, empregou toda a família e lá atua como administrador, mas também dando o ar de sua graça para atrair freguês. “Não quis saber da fama. Não é meu mundo. Gosto do flozô de Porto de Galinhas”. No restaurante de Moisés, amigos de confinamento, como Thyrso, Manuela, Fernando Fernandes e Tarciana, já foram visitar o brother.
» O que fazia? Era vendedor de uma loja de surfwear em Porto.
» O que faz? É dono de uma pizzaria que leva seu nome na mesma praia.
wel info
Tarciana BBB2» Foi a 8ª eliminada, com 70% dos votos, em paredão com Rodrigo
Segundo o ex-BBB Moisés, Tarciana mora na Espanha, onde casou-se e tem um filho. Antes de entrar na casa, a então vendedora já morava há oito anos em São Paulo.
wel info
Tatiane Pink BBB5 » Foi a 10ª eliminada, com 64% dos votos, em paredão com Jean
Para Pink, o BBB foi o grande responsável pela guinada em sua vida. Ao deixar a casa, a cabelereira foi contratada pela TV Globo e, por dois anos e meio, teve um quadro no Zorra Total. Morando no Rio de Janeiro, casou com um pediatra, foi mãe de Helena (hoje com 9 meses) e está grávida de três meses de seu segundo filho. “Não é por acaso que as coisas acontecem. Como eu iria parar no Rio e conhecer o amor da minha vida? Eu não tinha muita saída pra mudar de vida. Minha exposição foi para o lado positivo, minhas portas foram abertas”, comemora Pink, que abandonou o cabelo rosa há dois anos. Em 2008, convidada a sair como candidata a veradora pelo DEM, voltou ao Recife.
» O que fazia? Era cabelereira, dona de um salão em Nova Descoberta, subúrbio do Recife.
» O que faz? É dona de uma salão de beleza em Boa Viagem, na Zona Sul.
wel info
Karla Patrícia BBB5 » Foi a 9ª eliminada, com 76% dos votos, em paredão com Alan
A morena entrou focada no que poderia ganhar com sua passagem pelo BBB. “Lá dentro não conquistei nada além de amizades. Aqui fora, conquistei muita coisa pra uma menina de 27 anos.” Com sonho de construir algo “mais duradouro” e investir na carreira de empresária, Karla fez alguns bicos como modelo mas se encontrou ao abrir sua rede de óticas, um salão de beleza com a mãe em Boa Viagem e, publicitária formada, ao inaugurar sua própria agência.
» O que fazia? Estudava publicidade, dava aulas de balé e auxiliava a mãe em um salão de beleza em Paulista, no Grande Recife.
» O que faz? Formou-se, abriu uma agência de publicidade e uma rede de óticas no Cabo de Santo Agostinho e administra o salão da mãe, agora em Boa Viagem.
wel info
Alan Pierre BBB7 » Foi o 3º eliminado, com 66% dos votos, em paredão com Iris
Durante sua permanência na casa, Alan não deu trégua à DJ Analy. Mas só ao término do BBB, o casal se acertou. Do romance nasceu, em 2008, Theo, o primeiro bebê fruto de um relacionamento de ex-participantes do programa. Alan Pierre não retornou o contato feito pelo NE10, mas amigos recifenses disseram que ele mora com Analy e o pequeno Theo, hoje com 2 anos e meio, em Curitiba, terra-natal da sister.
wel info
Alexandre BBB9 » Foi o 3º eliminado, com 49% dos votos, em paredão com Max e Priscila
Alexandre nunca quis ser famoso como a maioria dos jogadores do BBB. “Meu intuito era levar R$ 1 milhão”, diz, na lata, o bancário. “Era um sonho, minha participação foi uma grande surpresa e foi muito interessante ter passado por essa experiência”, conta o rapaz que foi escolhido às pressas para o lugar de um integrante que, por problemas de saúde, deixou o programa antes do início. Perder a privacidade é o preço que ele paga até hoje pela exposição, apesar de não ver isso como um ônus. “Você continua sempre sendo um ex-BBB”.
» O que fazia? Era gerente de banco e administrador.
» O que faz? Retornou ao trabalho após seis meses de licença. Até o final do ano, pretende abrir uma empresa de fabricação e comercialização de sorvetes.
wel info
Michelle BBB9 » Foi a 1ªeliminada, com 52% dos votos, em paredão com Max e Priscila
“O Big Brother abriu as portas para mim, me permitiu conhecer o Brasil todo, ver o carinho das pessoas”, avalia a morena. Se convidassem Michelle para ir novamente à casa, a resposta seria sim. “Tem que saber lidar com os prós e contras. Você é exposto a muitos comentários, mas nenhum me prejudicou”. Ao sair da casa, a Miss Pernambucano 2008 e representante do Sport no concurso Musa do Brasileirão de 2007 estampou a capa da Playboy.
» O que fazia? Estudava direito e era modelo.
» O que faz? Formou-se e estuda para a OAB. Ainda trabalha como modelo.
wel info
Ana Marcela BBB10 » Foi a 2ª eliminada, com 40% dos votos, em paredão com Angélica e Alex

Ana Marcela, a Massa, nunca foi fã do programa, mas queria ter a experiência de ser uma sister. Apesar de dizer que valeu à pena ter entrado na casa, deixa bem claro que, ao sair do programa, tocou sua vida pra frente. “Foi uma coisa que passou, como quem vai passar um fim de semana com os amigos em algum lugar. Não fico querendo viver disso para sempre. Não quero mais saber de fama. Prefiro minha vida normal.”
» O que fazia? Estudava direito.
» O que faz? Formou-se e está de malas prontas para o Canadá, onde vai estudar fotografia. “Vou começar de novo agora”.
wel info
Rodrigo BBB11 » Foi o 3º eliminado, com 62% dos votos, em paredão com Rodrigão. Também saiu nesta noite Michelly, com 56% dos votos em disputa contra Maria

Rodrigo deixou o programa no primeiro paredão quádruplo do BBB. Teve a chance de retornar ao reality ao ser levado a uma casa de vidro com outros eliminados, mas nem seu romance com Talula fez com que o público o mandasse de volta. Com a saída de sua amada, Rodrigo não perdeu tempo e engatou relacionamento sério com a moça. Os dois já fizeram ensaio sensual e anunciam aos quatro ventos que, em breve, vão morar juntos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja Mais