IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Músicas que você já ouviu e não sabe o nome

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Músicas que você já ouviu e não sabe o nome, nessa lista escolhemos músicas que ficaram famosas graças a anúncios publicitários e filmes porém não tiveram seu nome consagrado, espero que gostem pois essa será a melhor e depois pesquisem no blog as outras listas que também estão ótimas.
10. The Trashmen - Surfin Bird

Surfin Bird foi muito famosa nos anos 70 graças ao cover que os Ramones fizeram da banda de garagem Trashmen, porém ela ficou marcada nos dias de hoje após a aparição no desenho Uma Familia da Pesada, quem nunca ouviu essa música sendo interpretada por Peter?

9. The Police - Every Breath you take

Eu sei que é covardia colocar uma banda tão grande quanto o The Police nesta lista porém acredito que os mais desinformados com certeza não sabem que quem canta essa música é a banda americana The Police.


8. Couting Crows - Acidentaly in Love

Está música é para quem é fã de desenhos animados, Acidentaly in Love faz parte da trilha sonora do filme Shrek, a música é bem interessante apesar de muitos conhecerem a banda graças ao single Mr. Jones eu acho que o nome dessa música ficou mais oculto.


7. Blind Melon - No Rain

 Se você nasceu nos anos 80 com certeza sabe o nome dessa música, porém quem tem entre 15 anos ou mais não conviveu com o sucesso da música do clipe da abelhinha, além do clipe célebre a música fez parte de muitas campanhas publicitárias mundo a fora, dúvido que você nunca a tenha escutado.


6. Smash Mouth - All Star
Essa música com certeza marcou o mundo do cinema e acredito que todos já tenham a ouvido, All Star faz parte de filmes como; Shrek, Tá todo mundo louco, e etc. Com certeza um som inesquecível e marcante, aconselho vocês a fazerem o download dela agora. 

5. The Strokes - Reptilia

Uma das minhas músicas favoritas dos Strokes é Reptilia, porém muitas pessoas não conhecem a dádiva que foi a banda a favor do nosso planeta e muito menos imaginas que a obra de arte denominada Reptilia é dos Strokes, a música já tocou em programas como Globo Esporte, e fez parte de filmes como Separados pelo Casamento.

4. Supergrass - Alright

Se você era adolescente nos anos 90 deve se lembrar do sucesso estrondoso que a banda inglesa Supergrass fez, porém quando o tempo passa muitas pessoas esquecem de bandas maravilhosas que fizeram sucesso no passado. Eu destaco Alright aqui pois ela fez parte de muitos filmes e campnhas publicitárias, com certeza uma pérola da música inglesa.


3. Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent

Muitas pessoas mão conhecem a fundo a música Indie, mas com certeza já ouviram de relance essa grande obra-prima da banda Arctic Monkeys, em programas como Pânico na Tv e em filmes ingleses, espero que curtam.


2. Rick James - Super freak

Essa música é uma pérola da história da música, nascida nos anos 80 Super Freak possui um som entusiasmado e alegre. É uma situação difícil selecionar todos os locais em que você pode ter ouvido ela, então vou destacar; Pequena Miss Sunshine, Comerciais, e etc.  

1. KT Tunstall - Suddenly I See
  

Essa música também ficou muito famosa graças ao cinema e anúncios publicitários, participou de sucessos como o filme O Diabo Veste Prada, com certeza merece ser eternizada, infelismente não teve tanta visibilidade quanto merecia.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU