IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Dieta do limão

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

A dieta do limão é já bastante antiga, mas ultimamente tem sido bastante falada porque Beyonce perdeu quase 10 Kg com esta dieta. A dieta do limão é bastante rigorosa, e como tal é também desaconselhada por muitos profissionais de saúde, pelo que deve ser encarada como uma dieta de desintoxicação e não propriamente como uma dieta de emagrecimento.
Esta dieta é deficiente em muitos nutrientes essenciais ao organismo como proteínas, minerais,  vitaminas, o que significa que além de perder peso se perde massa muscular e gordura. Levada ao extremo pode ser uma dieta muito perigosa.
O limão é rico em vitamina c, mas não só. É também rico em magnésio, ferro, fósforo e vitamina B e é conhecido pelos seus benefícios para a saúde no alívio dos sintomas de infecções, artrite, gota, purifica o sangue e é um excelente diurético.

Benefícios:

  • Desintoxica e elimina as toxinas;
  • Purifica os rins e o sistema digestivo;
  • Purifica as glândulas e células;
  • Alivia a pressão das artérias e vasos sanguíneos;
Quando se fala de dieta do limão, fala-se de uma dieta de jejum total de alimentos sólidos, onde apenas é pemitida a ingestão de água e limão durante cerca de 15 dias. É um processo em que se sente fome, dores de cabeça, cansaço, tonturas, náuseas, etc.
Para que o processo não seja tão agressivo, a sugestão é que além de manter durante o dia uma alimentação baixa em calorias tome todos os dias de manhã limão com água morna, aumentando em meio limão por dia. Assim, se no primeiro dia bebe um copo de água com meio limão, no segundo deve beber 1 limão, ao terceiro dia, um limão e meio, até 3 limões por dia e depois reduzir da mesma forma até voltar ao meio limão diário.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU