IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Conheça o New Brasília da Wolks

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

O Brasília foi um automóvel produzido de 1973 até 1982 pela Volkswagen do Brasil. (Definido internamente como modelo/tipo "102") Foi projetado para aliar a robustez do Volkswagen Fusca, um carro consagrado no mercado, com o conforto de um automóvel com maior espaço interno e desenho mais contemporâneo. Era um carro pequeno, de linhas retas e grande área envidraçada. Esse nome é uma homenagem à então moderníssima cidade do Distrito Federal, fundada 13 anos antes com o mesmo nome.

1975 VW BRASILIA-PASSAT


Estudo da Volkswagen do Brasil que previa a utilização da mecânica do modelo Passat (motor refrigerado à água e tração dianteiros) na carroceria do modelo Brasilia. Proporcionaria um modelo compacto com amplo espaço interno para os passageiros e volume para bagagens condizente, além da modernidade e desempenho do moderno motor de 1500cc do Passat. Não saiu da fase de protótipo, mas serviu de embrião para o desenvolvimento do modelo Gol que, embora partindo de uma plataforma de Passat encurtada, foi lançado primeiramente com motor boxer refrigerado a ar.

Aproveitando a onda de Revivals, foi feita uma projeção de como seria um novo modelo cujo nome é capital brasileira, em cima da imagem do Audi A1. Sei lá, meio esquisito, mas interessante. Na traseira inclui as entradas de ar características do modelo original, pelo motor agora ser dianteiro essas entradas são apenas enfeites.






Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU