jovex

Pânico Trollado pelas Tchecas da Proibida


Há 2 meses e meio, duas garotas tchecas gostosas apareceram na internet e começaram a soltar vídeos sobre “conhecer o Brasil” e divulgaram através do Twitter e do Facebook. Como acontece muito com a mídia nacional, a fama despertou interesse dos veículos que queriam saber quem eram as novas celebridades. O “Programa Pânico” conseguiu correr atrás das garotas para tentar abocanhar o destaque total, e assim, incluir no seu programa. Melhor, queriam mostrar as garotas com exclusividade e ganhar MUITA audiência com elas.

Com um “semi” contrato, as Tchecas Michaela e Dominika estrelaram o reality “As Tchecas do Brazil” e, juntamente com o Pânico, conseguiram muita moral para desfilar na sapucaí ao lado de Gisele Bündchen, passear por vários lugares do país, além de, aparecer todos os domingos no programa com maior audiência nacional.

O que os telespectadores e toda a produção do Pânico não sabiam é que tudo isso não passava de uma bela TROLLADA!



Sim, é isso mesmo que você entendeu. O Pânico, que é FORTEMENTE patrocinado pela SKOL, foi FORTEMENTE TROLLADO e, ainda por cima, fez anúncio de graça para uma cervejaria que está para entrar no Brasil.

A turma do Pânico, que sempre se dava ao mérito de ser MESTRE TROLL, tomou o pior contra-feitiço que pode existir?! Agora resta saber se tudo isso não passa de outra enganação do Pânico ou se a parada toda foi verdade. Se for, a SKOL vai sentir na pele o que é traição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja Mais