IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

TOP 10 - FILMES COM EXCESSO DE TESTOSTERONA

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

O Site oficial da revista TIME, lançou uma lista onde coloca os maiores excessos de testosterona já colocados nas telas dos cinemas!
O Cinesseries traz essa lista pra vocês e pede a sua opinião: Alguém não merece? Faltou alguém?



1 - Os amigos bebados de "Se Beber Não Case"


O filme, para mim é épico, quatro amigos na faixa dos 30 com seus empregos e responsabilidades diárias, namoram ou são noivos e pretender passar momentos de diversão em Las Vegas. Tudo lindo se não fosse o AWESOME do Zach Galifianakis projetar em todos um black out daquele que todos bons bebedores já tiveram (pelo menos eu tive).
Tigres, macacos, chineses pelados, bebês, carros de policia e Mike Tyson são apenas algumas das coisas que nos fazem morrer de inveja.

2 - Onze Homens e Um Segredo


Frank Sinatra, Dean Martin, Sammy Davis, Jr., Peter Lawford e Joey Bishop apareceram juntos muitas vezes no palco e nos cinemas no final dos anos 1950 e início dos anos 60. No original Onze Homens e Um Segredo, em 1960, a relação ficou madura e todos arrebentaram. Nesta versão, os atores desempenham um grupo de veteranos da Segunda Guerra Mundial que são recrutados por Danny Ocean (Frank Sinatra) para roubar cinco diferentes casinos de Las Vegas na mesma noite. Apesar do grupo parecer seguir seus planos sem problemas, no final todos os ladrões acabam de mãos vazias.

3 - Meu Ódio Será Tua Herança


Eu sei, este título ficou bem porco em português, mas isso não diminui a quantidade de bundas chutadas por eles no filme. Eles são foras da lei, eles estão ficando velhos e querem parar. Apesar de serem criminosos, eles possuem algo que todos os macho de verdade tem, um código de honra.

4 - Os Doze Condenados


Neste clássico, doze condenados são treinados pelo Mother Fucker major Reisman para uma missão quase suicida. Qual essa missão? Destruir um QG Nazista e causar a maior destruição possivel antes do dia D.

5 - Os Sete Samurais


Qualquer filme que contenha samurai já deve ser considerado AWESOME. E um com Sete Samurias tinha que estar nesta lista. Melhor ainda é ter a assinatura de Akira Kurosawa. Pra resumir e fazer você que não viu ficar se coçando pra ver, os samurais lutam contra os bandidos que aterrorizam pequenas cidades no Japão (melhor resumo impossível!)


6 - Os Bons Companheiros




Esses caras que dão títulos para os filmes no Brasil me desapontam. "The Goodfellas" pode não ser o melhor filme de gangster de todos os tempos, já que temos o épico "Podeeroso Chefão" pelo caminho, mas certamente, é o filme para não se ver com a namorada do lado. Espancamentos violentos e diálogos agressivos fazem deste o filme ideial pra quem quer ter uma overdose de testosterona.


7 - Os Guerreiros do Predador




Os caras são simplesmente fodas. Temos Terminator e Apollo Creed junto com um monte de casca grossas lutando contra uma criatura que tira a pele e lambe os ossos das suas vitimas. Armas enormes e um indio maluco arrancando a pele do próprio corpo. Eu entendo as garotas que não gostam deste filme. Mas ele é simplesmente demais.


8 - Cães de Aluguel




Nada que tenha o nome de Tarantino na direção precisa de muita explicação. O simples fato de ser dele torna as coisas melhores para o universo masculino. E em Cães de Aluguel ele mostrou ao mundo que vinha trazer um delicioso universo de violência para todos os machos do mundo. Intrigas internas e uma orelha sendo arrancada temperam muito bem a histório dos verdadeiros homens de preto.


9 - Vidas sem Rumo




Coppola conseguiu reunir nesta adapitação atores de rostinho bonito e torna-los em delinquentes. Os Greasers são C. Thomas Howell, Ralph Macchio, Matt Dillon, Rob Lowe, Patrick Swayze, Emilio Estevez, Tom Cruise, Glenn Withrow. Pra entender mais só assitindo o filme e entrando um pouco mais na mente de Coppola.


10 - Os Suspeitos




Kevin Spacey arregaçando na atuação. História fenomenal. Trama fodastica. Este filme é simplesmente du Caraleo.

Os filmes foram escolhidos pelo pessoal da TIME, mas os comentários foram de minha autoria. Para ver os originais clique aqui: Top Ten Macho Movie Posses

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU