IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Tudo sobre Gartic - Jogos

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo





Gartic estimula raciocínio lógico por meio da adivinhação de desenhos


por CÁSSIO BARBOSA em 23/06/2015 18h53
Gartic é um jogo divertido disponível para AndroidiOSWindows Phone. O game é ideal para vários jogadores e segue o estilo do consagrado Imagem e Ação, de modo que os usuários se revezam para desenhar itens propostos pelo game, enquanto os outros precisam adivinhar a resposta. Será que você consegue ser o mais rápido a acertar? Baixe grátis Gartic no Techudo!
Nossa opinião
Gartic é um jogo de adivinhação de desenhos para vários jogadores, nos moldes do consagrado Imagem e Ação. Assim, os membros de uma sala revezam-se para desenhar palavras sugeridas pelo game, enquanto o restante precisa adivinhar corretamente para ganhar pontos. É proibido, no entanto, escrever dicas no desenho, de modo que os jogadores podem ser denunciados e perder os pontos da rodada caso isso ocorra.
O processo para começar a jogar é bastante simples. Logo ao entrar no aplicativo, o jogador pode efetuar um cadastro ou jogar como visitante. Caso decida cadastrar-se, os pontos e vitórias alcançados pelo jogador são mantidos no perfil. Ao mesmo tempo, apenas usuários cadastrados podem criar salas.
Apesar de Gartic ser classificado para maiores de 4 anos, é preciso tomar cuidado ao deixar crianças menores acessarem o game. Como se trata de um jogo social com interação com outras pessoas, é possível encontrar jogadores e nomes de sala com apelidos impróprios. Ao mesmo tempo, nem todos seguem à risca as regras do game, e podem até desenhar obscenidades. Mesmo que o aplicativo ofereça ferramentas de denúncia, nem sempre é possível evitar esse tipo de mensagem.
Mesmo com o mal comportamento de alguns usuários, Gartic é jogo bastante interessante e divertido. Com temas variados e um banco de dados rico, é preciso treinar muito para se dar bem no game e vencer as partidas. Ao mesmo tempo, caso consiga reunir alguns amigos, tudo fica ainda mais legal.
Prós
  • Temas diversos de palavras
  • Várias ferramentas de desenho
  • Conceito simples e divertido
Contras
  • É preciso registrar-se para criar salas

FOTOS



Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU