IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

FAMOSOS SEM MÁSCARA OU MAQUIAGEM? NÓS REVELAMOS PRA VOCÊ

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo


Mascarados !!!

VOCÊS SABEM COMO É O ROSTO DESSES FAMOSOS SEM MÁSCARA OU MAQUIAGEM? NÓS REVELAMOS PRA VOCÊ!



Muitos artistas conseguiram êxito em suas carreiras interpretando personagens que por muitas vezes nos fazem esquecer que por trás de toda aquela roupa e maquiagem existem seres humanos completamente "reais". Para homenagear esses grandes profissionais, o "Blog: O Furo" resgatou alguns desses ícones da televisão, que com certeza permanecem vivos na lembrança dos telespectadores brasileiros. Orival Pessini, Wagner Rocha, Henrique Pinheiro, Luís Henrique Benincasa e Edílson Oliveira são nomes que talvez não nos faça recordar de nada, mas na realidade são/foram figuras essências para o sucesso de muitos programas, principalmente os infantis, mais precisamente nos 80 e 90. Quem não se lembra do Fofão, da Vovó Mafalda e do Chiquinho? Pois é, vamos desvendar o mistério e retirar as máscaras desses talentos que encantam ou encantaram gerações.


É HORA DE DESVENDAR ESSE MISTÉRIO !!!


PATATI & PATATÁ: Esses são os rostos dos palhaços Patati & Patatá, do SBT, sem maquiagem. Wagner Rocha interpreta o Patati, enquanto Henrique Pinheiro dá vida ao Patatá.



Wagner e Henrique são os palhaços Patati & Patatá


MISTER "M": O príncipe negro de todos os sortilégios esconde o rosto do polêmico mágico Val Valentino.




Mister "M" causou revolta entre muitos mágicos


VOVÓ MAFALDA: Essa querida personagem era interpretada pelo comediante Valentino Guzzo. A revelação de que a simpática vovó era na verdade um homem pegou de surpresa muita gente que assistia ao programa.



A Vovó Mafalda fez sucesso no final dos anos 80


MAMMA BRUSCHETTA: A velha senhora italiana que mistura culinária e fofocas, é interpretada pelo comediante Luís Henrique Benincasa.



Mamma Bruschetta gosta de comentar as fofocas dos famosos


FOFÃO: Ídolo de toda uma geração que foi criança nos anos 80, Fofão era interpretado pelo comediante Orival Pessini. Além de Fofão, Orival também interpreta outros personagens, como o Patropi da Escolinha do Barulho e da Escolinha do Gugu.



Fofão integrou o famoso grupo "Balão Mágico"


CHIQUINHO: Edílson Oliveira dá vida a Chiquinho, que já foi o atrapalhado assistente da apresentadora Eliana e aluno da Escolinha do Gugu (Record). No fim dos anos 90, Edílson teve um programa próprio na emissora chamado Ed Banana.



Chiquinho conquistou a criançada no Programa da Eliana

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU