IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Tabelinha Eletrônica - Quer engravidar?

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

O período fértil é o período onde o casal tem chances de engravidar, é nele que ocorre a ovulação. O dia da ovulação e aquele que o antecede são os dias mais férteis, porém não os únicos. Portanto, conhecer o período fértil pode ajudar a gestação a ocorrer mais rápido.
* Este cálculo é válido somente para mulheres com ciclos regulares com duração entre 26 e 32 dias.


Saiba Quando é o seu Período Fértil

Como Calcular o Período Fértil
Calcular quando será seu período fértil é bastante simples e fácil, basta conhecer os intervalos entre seus ciclos menstruais, para isso você precisa ter um ciclo regular, sem diferenças entre os 28 dias entre um ciclo e outro.
Como os ciclos normais tem duração de mais ou menos 18 dias entre um ciclo e outro, o pico da ovulação acontece no décimo quarto dia, assim o período fértil ocorre entre sete dias antes e sete dias depois deste dia,Como Calcular o Período Fértillembre-se que é preciso contar a partir do primeiro dia da menstruação.
Apesar de não ser eficaz como método contraceptivo, a tabelinha pode ser feita por mulheres que estejam tentando engravidar, assim as relações sexuais devem acontecer durante o período fértil e mais precisamente no dia do pico da ovulação, para que os espermatozoides tenham grande chance de encontrar o óvulo e a gestação ocorra, para a felicidade do casal.
Caso você esteja tendo dificuldades para engravidar e mesmo com o cálculo do período fértil não consiga, o melhor a fazer é consultar um médico, para que ele possa te ajudar e oferecer o melhor método para o seu caso, assim você poderá realizar o sonho de ser mamãe.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU