IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Tamanhos de jaquetas da China

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Comprando jaquetas masculinas importadas da China

Fiquei em dúvida em qual modelo comprar, como era primeira compra, não queria arrisca na de couro sintético e ter uma surpresa ruim quando chegar. Primeiro queria ver se o material é bom, se vale a pena, qualidade de tudo. Então optei por uma jaqueta militar slim bem estilosa. Paguei ao todo 50 reais como já falei, devido conversão do dólar, iof e tudo mais.
jaqueta da china slim militar
Foto tirada do celular, clique para ampliar!
Ultimamente, todas as minhas compras do exterior estão demorando muito, seja Inglaterra, Estados Unidos e nesse caso a China. Ela demorou 2 meses e meio pra chegar, quase no limite máximo de 3 meses. Dizem que depois de 3 meses, dificilmente chega.
O que achei depois que chegou a jaqueta?
A embalagem é boa e veio sem nenhum problema. Me surpreendi com material, comprei a jaqueta pra compor o look e não pra me proteger do frio.  Moro no Rio, então o frio aqui são 20ºC rs. O tecido tem uma proteção interna contra o frio que funciona. O material, acabamento, costura e tudo mais, tem o mesmo nível das roupas vendidas no Brasil.
Tamanho das jaquetas
Os chineses tem corpo bem franzino, então não dá para comparar o tamanho asiático com brasileiro. Nessa tabela que dão abaixo, não deve confiar.
comprar jaqueta da china
Apesar do L ser considerado o M brasileiro, eu visto M e comprei o XL. A altura, largura e cintura ficaram perfeitos em mim. Eu recomendo pegar uma camisa de manga longa que fique bem em você, pegar as medidas e depois comparar. Não deve se basear no tamanho, mas sim nas medidas.
Enfim, gostei bastante e compraria de novo. Não com esse dólar altíssimo e iof lá em cima. No Mercado Livre tem pronta entrega, não corre risco de ser taxado, não demora e não precisa de cartão de crédito internacional.
Você pode comprar na sessão Wholesale Mens Clothing, ou seja, roupa para homens no atacado. Você pode comprar uma peça ou mais, você escolhe.
ATUALIZAÇÃO 17/12/2013
Venho aqui relatar aos meus leitores que essa jaqueta não é o que eu esperava. Após 3 lavagens que nem foram na máquina, ela começou a desbotar. Infelizmente lavei na máquina e acabei estragando, então recomendo que lavem a mão e usem sabão de coco neutro.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU