jovex

Direção de A Fazenda esclarece polêmica de Prova do Fazendeiro

Após análise, direção mantém resultado da prova
Reprodução / Rede Record
Perante as dúvidas dos telespectadores, o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, esclarece a validade da Prova do Fazendeiro, vencida por Gui Pádua durante o programa desta terça-feira (30):

As estruturas da Prova do Fazendeiro eram exatamente iguais e foram escolhidas pelos próprios peões. Eles escolheram, livremente, cada um o seu circuito. O Marlon se atrapalhou e travou o balde junto a seu banco posicionando-o de uma maneira não adequada para o melhor aproveitamento da prova. Não conseguindo liberá-lo, ele mesmo então forçou a alça do balde e a arrebentou.

Na sequência, ele jogou o balde no chão. Em seguida, ainda com a prova em andamento, a produção achou por bem arrumar a alça do balde para o Marlon seguir com a prova, mesmo entendendo que foi ele quem provocou o rompimento da alça desnecessariamente. Tanto que os outros peões seguiram normalmente com a prova em estruturas semelhantes e com baldes iguais.

Lembrando, mais uma vez, que a escolha da estrutura em que cada um competiu foi feita por eles mesmos antes do início da prova. A produção e direção da Fazenda validam, portanto, a prova desta terça-feira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Veja Mais