IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Luxemburgo ataca direção do Flamengo, após demissão

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Vanderlei Luxemburgo é demitido do Flamengo
Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista em hotel na Barra da Tijuca(Frame/Folhapress)
O técnico Vanderlei Luxemburgo convocou uma entrevista nesta terça-feira para comentar sobre suademissão do Flamengo e fez diversas críticas à diretoria e aos gestores do clube. Ele disse estar surpreso com a decisão e relembrou que o próprio presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, rejeitou uma oferta do São Paulo para tirá-lo da Gávea recentemente.
LEIA TAMBÉM:
"Há 20 dias, quando tive uma proposta oficial do São Paulo, o presidente do Flamengo disse que eu era fundamental. Como é que mudou três semanasdepois? Isso me causa uma surpresa muito grande. O Flamengo fala muito de projeto, de gestão, mas como é que fica a situação do profissional que passa por momentos difíceis? Vai ver era um projeto de 20 dias", ironizou o treinador de 63 anos.
Luxemburgo revelou que fez algumas reclamações - sobretudo em relação à estrutura do centro de treinamento -, mas disse que tanto ele quanto o diretorexecutivo Rodrigo Caetano ficavam "de mãos atadas" em suas funções, devido às interferências do grupo gestor do clube.
"O Flamengo trabalha com um grupo de gestores e nós, profissionais contratados, simplesmente não somos ouvidos. Quem resolve é o grupo gestor que não sabe absolutamente nada de futebol. Que experiência eles têm no futebol? Eles saem no New York Times e ganham prêmios porque são grandes administradores, competentes, mas também têm que ganhar campeonatos".
O treinador afirmou que o Flamengo tem um "time bom e bastante versátil", mas que precisa de reforços para voltar a brigar por títulos nacionais. "Faltam dois jogadores para chamar a responsabilidade, se não vira um grupo comum." O auxiliar Deivid e o preparador Antônio Mello também foram demitidos da comissão técnica do clube.
(com agência Gazeta Press)

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU