IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

ACADEMIA DE MÃES EMPREENDEDORAS AME - FUNCIONA?

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo


Academia de Mães Empreendedoras AME de Melodia Moreno é o primeiro e único curso de empreendedorismo materno do Brasil. Direcionado a mães que querem ter um negócio digital altamente rentável e com ganho de tempo para gerar mais atenção e qualidade de vida ao(s) filho(s).
Nesse curso, com vagas limitadas, você aprenderá conceitos básicos educacionais e profissionais, que a permitirão transformar a sua vida e a de seus filhos em uma grande vitória.
Academia de Mães Empreendedoras AME ensina como gerenciar melhor seu tempo e prioridades, melhorando a sua produtividade e organização em tarefas da casa, possibilitando que seu tempo seja mais proveitoso e menos cansativo e ou estressante.
Na esfera profissional, o curso ensinará como criar digitalmente um negócio ideal.
No qual você consegue alinhar o que ama fazer e tem paixão ao interesse das pessoas, fazendo com que una o útil ao agradável e as pessoas comprem suas ideias. Ou seja, ganhe dinheiro, em casa!

Você vai descobrir como criar seu próprio negócio, comercializando um produto ou serviço através da internet e de que forma você deve oferecer e com isso ganhar mais dinheiro para melhorar a sua vida e de seu(s) filho(s). Tudo com investimento irrisório (baixíssimo).

ACADEMIA DE MÃES EMPREENDEDORAS AME FUNCIONA MESMO? É CONFIÁVEL? VALE A PENA? NOSSA OPINIÃO!

Com certeza! Esse curso é de extrema qualidade e certamente mudará sua vida como mãe, possibilitando sucesso pessoal e profissional na sua vida, e na de seus filhos, para o presente e o futuro!
Mais detalhes do Academia de Mães Empreendedoras AME abaixo:
Congresso de Criatividade Hypeness 2015    ou    Congresso de Criatividade Hypeness 2015
IMPORTANTE: Para adquirir, clique em GARANTA SUA VAGA, e quando abrir a nova página, vá até o final e clique em Quero me Inscrever!

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU