IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Tudo sobre Eleições 2014 - Candidatos a Senador

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Candidatos a Senador

Candidatos por Estado, Escolha a UF:
ACALAPAMBACEDFESGOMAMTMSMGPAPBPRPEPIRJRNRSRORRSCSPSETO
Estão listados os candidatos ao Senado Federal:
"Eliezer Barros 280
PRTB / PA
"Eliezer Barros é candidato ao cargo de Senador pelo Pará pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro). Natural de PA - Belém, "Eliezer Barros tem 48 anos.
Acir Gurgacz 123Acir Gurgacz 123
PDT / RO
Acir Gurgacz é candidato à reeleição ao cargo de Senador de Rondônia pelo PDT. Acir Marcos Gurgacz nasceu em 1962 no município de Cascavel, no Paraná, e chegou a Rondônia em virtude da ampliação da empresa da ...
Adilson Senador da Familia 282Adilson Senador da Familia 282
PRTB / PR
Adilson Senador da Família é candidato ao cargo de Senador do Paraná pelo PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro). O autônomo Adilson dos Santos Silva tem 39 anos, é formado em Teologia e é diretor do ...
Aguimar Jesuíno 401Aguimar Jesuíno 401
PSB / GO
Aguimar Jesuíno é candidato ao cargo de Senador por Goiás pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro). Natural de GO - Iporá, Aguimar Jesuíno tem 54 anos.
Alan Alves Moreira 333Alan Alves Moreira 333
PMN / SC
Alan Alves Moreira é candidato ao cargo de Senador por Santa Catarina pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional). Natural de SC - São Bento do Sul, Alan Alves Moreira tem 35 anos.
Albanise Pires 500Albanise Pires 500
PSOL / PE
Albanise Pires é candidata pelo PSOL ao cargo de Senadora de Pernambuco. Natural de Recife, Pernambuco, Albanise Pires Ferreira de Azevedo nasceu em 1966, é formada em Engenharia Eletrônica pela Universidade de ...
Alcides Bernal 111Alcides Bernal 111
PP / MS
Alcides Bernal é candidato ao cargo de Senador por Mato Grosso do Sul pelo PP (Partido Progressista). Natural de MS - Corumba, Alcides Bernal tem 49 anos.
Aldemario 500Aldemario 500
PSOL / DF
Aldemario é candidato ao cargo de Senador pelo Distrito Federal pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade). Natural de AL - Maceió, Aldemario tem 48 anos.
Aldo Muro 271Aldo Muro 271
PSDC / GO
Aldo Muro é candidato ao cargo de Senador por Goiás pelo PSDC (Partido Social Democrata Cristão). Natural de RJ - Rio de Janeiro, Aldo Muro tem 46 anos.
Aluizio Vidal 500Aluizio Vidal 500
PSOL / RO
Aluizio Vidal é candidato ao cargo de Senador por Rondônia pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade). Natural de MS - Dourados, Aluizio Vidal tem 46 anos.
Alvaro Dias 456Alvaro Dias 456
PSDB / PR
Alvaro Dias é candidato à reeleição ao cargo de Senador do Paraná pelo PSDB. Natural do município de Quatá, em São Paulo, Alvaro Fernandes Dias nasceu em 1944 e é formado em História pela Universidade Estadual ...
Ana Celia 161Ana Celia 161
PSTU / RN
Ana Celia é candidata ao cargo de Senadora pelo Rio Grande do Norte pelo PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado). Natural de RN-CEARA-MIRIM, Ana Celia tem 48 anos.
Ana Luiza 161Ana Luiza 161
PSTU / SP
Ana Luiza é candidata ao cargo de Senadora por São Paulo pelo PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado). Natural de RS - Porto Alegre, Ana Luiza tem 55 anos.
Anchieta 456Anchieta 456
PSDB / RR
Anchieta é candidato ao cargo de Senador de Roraima pelo PSDB. Natural do município cearense se Jaguaribe, José de Anchieta Júnior nasceu em 1965 e é formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do ...
Andre Moreira 500Andre Moreira 500
PSOL / ES
Andre Moreira é candidato ao cargo de Senador pelo Espírito Santo pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade). Natural de ES - Vitória, Andre Moreira tem 41 anos.
Angela Azevedo 161Angela Azevedo 161
PSTU / PA
Angela Azevedo é candidata ao cargo de Senadora pelo Pará pelo PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado). Natural de PA - Belém, Angela Azevedo tem 55 anos.
Antonio Anastasia 456Antonio Anastasia 456
PSDB / MG
Antônio Anastasia é candidato ao cargo de Senador de Minas Gerais pelo PSDB. O ex-governador de Minas Gerais nasceu na capital mineira de Belo Horizonte em 1961. Antônio Augusto Junho Anastasia é formado em ...
Antonio João 555Antonio João 555
PSD / MS
Antonio João é candidato ao cargo de Senador por Mato Grosso do Sul pelo PSD (Partido Social Democrático). Natural de MS - Campo Grande, Antonio João tem 66 anos.
Antônio Neto 210Antônio Neto 210
PCB / GO
Antônio Neto é candidato ao cargo de Senador por Goiás pelo PCB (Partido Comunista Brasileiro). Natural de GO - Goiânia, Antônio Neto tem 38 anos.
Bila 543Bila 543
PPL / SE
Bila é candidato ao cargo de Senador por Sergipe pelo PPL (Partido Pátria Livre). Natural de SE - Aracaju, Bila tem 55 anos.
Carlos Lupi 123Carlos Lupi 123
PDT / RJ
Carlos Lupi é candidato ao cargo de Senador pelo Rio de Janeiro pelo PDT (Partido Democrático Trabalhista). Natural de SP - Campinas, Carlos Lupi tem 57 anos.
Castagna 160Castagna 160
PSTU / PR
Castagna é candidato ao cargo de Senador pelo Paraná pelo PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado). Natural de PR - Vere, Castagna tem 38 anos.
Ceiça 211Ceiça 211
PCB / TO
Ceiça é candidata ao cargo de Senadora por Tocantins pelo PCB (Partido Comunista Brasileiro). Natural de MA - Santa Luzia, Ceiça tem 39 anos.
Cesar Maia 255Cesar Maia 255
DEM / RJ
Cesar Maia é candidato ao cargo de Senador do Rio de Janeiro pelo DEM. Nascido na capital fluminense do Rio de Janeiro em 1945, Cesar Epitácio Maia é formado em Engenharia de Mineração pela Universidade Federal de ...
Ciro Machado 333Ciro Machado 333
PMN / RS
Ciro Machado é candidato ao cargo de Senador pelo Rio Grande do Sul pelo PMN (Partido da Mobilização Nacional). Natural de RS - Arroio dos Ratos, Ciro Machado tem 65 anos.
Collor 144Collor 144
PTB / AL
Collor é candidato à reeleição ao cargo de Senador de Alagoas pelo PTB. Natural da capital fluminense do Rio de Janeiro, Fernando Affonso Collor de Mello nasceu em 1949, é formado em Jornalismo e tem bacharelado em ...
Coronel Brito 511Coronel  Brito 511
PEN / AL
Coronel Brito é candidato ao cargo de Senador por Alagoas pelo PEN (Partido Ecológico Nacional). Natural de AL - Maceio, Coronel Brito tem 60 anos.
Coronel Palmira 369Coronel Palmira 369
PTC / AP
Coronel Palmira é candidata ao cargo de Senadora pelo Amapá pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão). Natural de AP - Macapa, Coronel Palmira tem 46 anos.
Dário 155Dário 155
PMDB / SC
Dário é candidato ao cargo de Senador de Santa Catarina pelo PMDB. Natural do município catarinense de Bom Retiro, Dário Elias Berger nasceu em 1956, é formado em Administração de Empresas pela Universidade ...
Davi Alcolumbre 255Davi Alcolumbre 255
DEM / AP
Davi Acolumbre é candidato ao cargo de Senador do Amapá pelo DEM. Natura da capital amapaense de Macapá, David Samuel Alcolumbre Tobelem nasceu em 1977 e teve como primeiro cargo eletivo o de Vereador de Macapá, em ...
Dionisio Alves 160Dionisio Alves 160
PSTU / RR
Dionisio Alves é candidato ao cargo de Senador por Roraima pelo PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado). Natural de PA - Itaituba, Dionisio Alves tem 47 anos.
Diplomata Sebastião Neves 100Diplomata Sebastião Neves 100
PRB / RJ
Diplomata Sebastião Neves é candidato ao cargo de Senador do Rio de Janeiro pelo PRB. Natural da capital paranaense de Curitiba, Sebastião Neves nasceu em 1942 e é formado em Letras pela Universidade Federal do ...
Dora Nascimento 131Dora Nascimento 131
PT / AP
Dora Nascimento é candidata ao cargo de Senadora do Amapá pelo PT. Natura de Macapá, no Amapá, Doralice Nascimento de Souza nasceu em 1967, é formada em Geografia pela Universidade Federal do Amapá e pós-graduada ...
Dr. Roberto Duarte 333Dr. Roberto Duarte 333
PMN / AC
Dr. Roberto Duarte é candidato ao cargo de Senador do Acre pelo PMN (Partido de Mobilização Nacional). Nascido em 1975 em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Roberto Duarte Júnior é formado em Direito pela ...
Drª Josy Carvalho 545Drª Josy Carvalho 545
PPL / RR
Drª Josy Carvalho é candidata ao cargo de Senadora por Roraima pelo PPL (Partido Pátria Livre). Natural de GO - Cachoeira Alta, Drª Josy Carvalho tem 42 anos.
Duciomar Costa 141Duciomar Costa 141
PTB / PA
Duciomar Costa é candidato ao cargo de Senador pelo Pará pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Natural de PA - Bragança, Duciomar Costa tem 59 anos.
Edilson Nascimento 700Edilson Nascimento 700
PTdoB / MG
Edilson Nascimento é candidato ao cargo de Senador por Minas Gerais pelo PTdoB (Partido Trabalhista do Brasil). Natural de MG - São João Del Rei, Edilson Nascimento tem 45 anos.
Edmilson Costa 210Edmilson Costa 210
PCB / SP
Edmilson Costa é candidato ao cargo de Senador de São Paulo pelo PCB (Partido Comunista Brasileiro). Natural do município de Pedreira, no Maranhão, Edmilson Silva Costa nasceu em 1950, é formado em Jornalismo pela ...
Eduardo Gomes 777Eduardo Gomes 777
SDD / TO
Eduardo Gomes é candidato ao cargo de Senador por Tocantins pelo SDD (Solidariedade). Natural de SE - Estancia, Eduardo Gomes tem 48 anos.
Eduardo Serra 211Eduardo Serra 211
PCB / RJ
Eduardo Serra é candidato ao cargo de Senador do Rio de Janeiro pelo PCB (Partido Comunista Brasileiro). Natural da capital fluminense do Rio de Janeiro, Eduardo Gonçalves Serra nasceu em 1956, é formado em ...
Eduardo Suplicy 131Eduardo Suplicy 131
PT / SP
Eduardo Suplicy é candidato à reeleição ao cargo de Senador do Estado de São Paulo pelo PT. Natural da capital paulista de São Paulo, Eduardo Matarazzo Suplicy nasceu em 1941, é formado em Administração de ...
Elber Sampaio 500Elber Sampaio 500
PSOL / GO
Elber Sampaio é candidato ao cargo de Senador por Goiás pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade). Natural de GO - Anapolis, Elber Sampaio tem 48 anos.
Eliana Calmon 400Eliana Calmon 400
PSB / BA
Eliana Calmon é candidata ao cargo de Senadora da Bahia pelo PSB. Nascida em Salvador, na Bahia, em 1944, Eliana Calmon Alves é formada em Direito e especializada em Processo Civil pela Universidade Federal da ...
Elias Barros 369Elias Barros 369
PTC / AL
Elias Barros é candidato ao cargo de Senador por Alagoas pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão). Natural de AL - Maceió, Elias Barros tem 52 anos.
Elmano - O Veín Trabalhador 141Elmano - O Veín Trabalhador 141
PTB / PI
Elmano - O Veín Trabalhador é candidato ao cargo de Senador pelo Piauí pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro). Natural de CE - Larvas da Mangabeira, Elmano - O Veín Trabalhador tem 72 anos.
Elvio Quirino 500Elvio Quirino 500
PSOL / TO
Elvio Quirino é candidato ao cargo de Senador por Tocantins pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade). Natural de GO - Formosa, Elvio Quirino tem 48 anos.
Enfermeira Marcela Tolentino 777Enfermeira Marcela Tolentino 777
SDD / PA
Enfermeira Marcela Tolentino é candidata ao cargo de Senadora pelo Pará pelo SDD (Solidariedade). Natural de RJ - Rio de Janeiro, Enfermeira Marcela Tolentino tem 46 anos.
Evan de Andrade 212Evan de Andrade 212
PCB / MA
Evan de Andrade é candidato ao cargo de Senador pelo Maranhão pelo PCB (Partido Comunista Brasileiro). Natural de MA - São Luis, Evan de Andrade tem 34 anos.
Expedito Mendonça 290Expedito Mendonça 290
PCO / DF
Expedito Mendonça é candidato ao cargo de Senador pelo Distrito Federal pelo PCO (Partido da Causa Operária). Natural de MG - Pirapora, Expedito Mendonça tem 53 anos.
Fátima 131Fátima 131
PT / RN
Fátima Bezerra é candidata pelo PT ao cargo de Senadora pelo Rio Grande do Norte. Natural da cidade de Nova Palmeira, na Paraíba, é formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Nascida em ...

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU