IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Morre mulher que tomava 10 litros de Coca-Cola por dia

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Morre mulher que tomava 10 litros de Coca-Cola por dia:

Natasha Harris teve um ataque cardíaco depois de tomar 50 mil litros de Coca-Cola (Foto: Reprodução)
Natasha Harris teve um ataque cardíaco depois de tomar 50 mil litros de Coca-Cola (Foto: Reprodução)

Natasha Harris, mãe de oito filhos, morreu por causa do consumo excessivo de Coca-Cola. Ela sofreu um ataque cardíaco depois de ingerir mais de 50 mil litros de refrigerante durante oito anos, segundo o relatório do legista.
A dependência também a fez perder vários dentes, e uma das crianças nasceu com falta de esmalte nos dentes por causa do excesso de refrigerante da mãe durante a gravidez.
"Eu nunca imaginei que fosse a Coca-Cola", disse a sócia Christopher Hodgkinson. "Eu nunca achei que fosse causar mal a uma pessoa. É só um refrigerante, assim como beber água. Eu não achava que uma bebida poderia te matar".
A sócia também contou ao jornal The Sun que Natasha tinha dores de cabeça e se sentia indisposta caso não tomasse refrigerante. Como não havia nenhum aviso no rótulo sobre uma possível dependência, ninguém na família levou o hábito a sério.
O legista, David Crerar, afirmou que a mulher dificilmente teria morrido se não tomasse tanta Coca-Cola. "Eu acredito que, com todas as evidências consideradas, se não fosse o consumo de uma quantidade tão grande de Coca, é improvável que ela tivesse morrido quando morreu ou da maneira que morreu", disse.
A Coca-Cola se defendeu. "O legista reconheceu que ele não está certo sobre o que matou Harris de ataque cardíaco. Estamos desapontados que um legista tenha escolhido relacionar o consumo excessivo de Coca-Cola, junto com outros fatores da saúde e do estilo de vida dela, à provável causa de sua morte".

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU