IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Pedro Leonardo sai do hospital - Deus nunca desistiu dele

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Excluido do R7

Pedro Leonardo sai do hospital com camiseta "nunca desista"

Após grave acidente, cantor ficou internado por dois meses e meio
Vanessa Sulina, do R7
Pedro Leonardo 
Daia Oliver/R7
Veja mais fotos!
Pedro Leonardo deixa hospital com o pai Leonardo e com o primo Thiago
Após mais de dois meses internado por causa de um grave acidente de carro, o cantor Pedro Leonardo recebeu alta nesta segunda-feira (9), por volta das 14h30. Vestido em uma camiseta  com os dizeres "Nunca, nunca desista", em inglês (Never, never give up), Pedro agradeceu a todos pelas orações e, com dificuldades, falou algumas frases.
—  Agradeço a Deus. Agradeço a todos. Obrigada. Agora vamos voltar para casa.Galinhada certeza.
O cantor já havia manifestado o desejo de comer galinhada quando ainda estava internado, de acordo com a assessora de imprensa Ede Cury.

Veja fotos da saída de Pedro Leonardo
Nesta tarde, Pedro se mostrou muito feliz quando deixou o hospital em uma cadeira de rodas. Ele falou pouco com a imprensa, mas fez agradecimentos.

Um dos responsáveis pela equipe que atendeu Pedro Leonardo no hospital em São Paulo, o médico Roberto Kalil Filho afirmou que o cantor precisou sair de cadeiras de rodas por causa da emoção.

— Nós resolvemos tomar esta precaução. Mas ele já dá passos e fica em pé normalmente.

Acidente e internação
Pedro Leonardo ficou gravemente ferido em um acidente de carro, quando voltava de um show em Uberlândia (MG). Ele capotou o veículo, no início da manhã do dia 20 de abril, na altura do km 26 da rodovia MG-452, na região de Tupaciguara (MG). O cantor estava sozinho e não bateu em outro automóvel.


Após ser socorrido, Pedro foi atendido no Hospital Municipal de Itumbiara, onde realizou uma cirurgia para conter uma hemorragia interna. Depois, foi transferido para Goiânia, onde sofreu duas paradas cardíacas.

Seis dias após ter sofrido o acidente, ele foi levado para São Paulo em uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) móvel. Pedro ficou internado no Hospital Sírio-Libanês até esta segunda-feira (9), quando teve alta.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU