IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Morre filho de Silvester Stallone

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Extraído do G1

Autópsia do corpo de Sage Stallone é concluída, diz site

Resultado depende de exame de toxicologia para ser divulgado.
Filho de Sylvester Stallone foi encontrado morto na sexta-feira (13).

Do G1, em São Paulo
Sylvester Stallone, sua então noiva Jennifer Flavin e Sage Stallone, durante a estreia do filme 'Daylight', em dezembro de 1996 (Foto: Kevork Djansezian/Arquivo Associated Press) 
Sylvester Stallone, sua então noiva Jennifer Flavin e
Sage Stallone, durante a estreia do filme 'Daylight',
em dezembro de 1996
(Foto: Kevork Djansezian/Arquivo Associated Press)

A autópsia do corpo de Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, foi concluída neste domingo (15). Para ser divulgado, entretanto, o resultado depende do relatório do exame de toxicologia ficar pronto, o que deve levar de 4 a 6 semanas. As informações são do site TMZ.
Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira (13). Inicialmente, sites divulgaram que foram encontradas garrafas de remédio no apartamento do jovem diretor e foi levantada a possibilidade da morte por overdose. Posteriormente, o site TMZ divulgou que a polícia acha provável que a morte tenha sido um acidente.
'Devastado'
A porta-voz do ator Sylvester Stallone disse que ele está "devastado" com a notícia da morte de seu filho. “Ele está devastado e agoniado com a perda repentina de seu filho”, disse Michelle Bega, que representa o ator famoso por sua participação em filmes como “Rocky”, “Rambo” e “Os Mercenários”. “Sua compaixão e seus pensamentos estão com a mãe de Sage, Sacha.”
Fruto de um relacionamento entre Sylvester Stallone e Sasha Czack, Sage era o filho mais velho do ator. “Sage era um jovem muito talentoso e sua perda será sentida para sempre”, disse Bega.

Sylvester Stallone e Sage Stallone, ainda criança, no set de gravações do filme "Rocky V", em 1990 (Foto: Courtesy MGM/UA/Reuters)Sylvester Stallone e Sage Stallone, ainda criança, no set de gravações do filme "Rocky V", em 1990 (Foto: Courtesy MGM/UA/Reuters)

Sage Stallone começou sua carreira de ator em 1990, no filme "Rocky V", em que contracenou com o pai. A parceria se repetiu em “Daylight”, de 1996.
Em 2006, ele dirigiu o curta “Vic”, que foi exibido no festival de cinema de Palm Springs.
Braunstein, advogado do ator, disse que Sage estava planejando se casar pela primeira vez e recebida diversos pedidos para participar de filmes.


Extraído da BAND

Stallone fala sobre a morte do filho

Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento, em Los Angeles, no último dia 13
Sage Stallone morreu aos 36 anos Divulgação/Facebook
Sylvester Stallone falou pela primeira vez sobre a morte do filho, Sage Stallone, encontrado morto em seu apartamento, em Los Angeles, no último dia 13.

Em entrevista ao site “TMZ”, o ator disse que se sente "devastado" com a perda do herdeiro e pediu para que parem com as especulações sobre a causa da morte de Sage, que tinha 36 anos.

"Não há dor maior do que a perda de um filho. Portanto, imploro às pessoas para respeitarem a talentosa memória do meu filho e que tenham compaixão com a mãe dele, Sasha. A dor agonizante dessa perda será sentida por toda a nossa vida. Sage foi nosso primeiro filho e o centro do nosso universo. Estou humildemente implorando para que deixem a memória e a alma do meu filho em paz", disse  Sylvester Stallone.

A causa da morte de Sage Stallone ainda é desconhecida. Especula-se que ele tenha morrido por overdose de medicamentos, mas não se sabe se foi um acidente ou uma tentativa de suicídio.

Para a revista "People", George Braunstein, advogado e amigo de Sage, negou todas as informações veiculadas até o momento. Em relato, George afirmou que o rapaz nunca deu sinais de que bebia ou usava drogas.

1 comentários:

Write comentários
Anônimo
AUTHOR
24 de setembro de 2023 às 11:49 delete

Senti a dor de silvestre nessa msg implorando para respeitar a memória do seu filho....até chorei.... triste 😭 acho que realmente nunca cura essa dor.

Reply
avatar

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU