IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Filho do apresentador Carlos de Nóbrega foi solto

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

 

Extraído do R7

Filho de humorista é solto após não pagar pensão

Maurício de Nóbrega estaria devendo R$ 64 mil à ex-mulher
Do R7, com Agência Record
O dentista Maurício de Nóbrega, filho do apresentador Carlos de Nóbrega, foi solto por volta das 18h desta quarta-feira (11) da cadeia do 33º Distrito Policial. Maurício estava preso por não pagar pensão alimentícia à ex-mulher. Ele estaria devendo R$ 64 mil. O valor é referente a vários meses de pensão.
A advogada de Maurício, Gislaine Nunes, contou que conseguiu a soltura por meio de uma das medidas enviadas a Justiça que prova que o que foi feito pelo seu cliente até o momento, em relação aos filhos, torna injusta a sua prisão.


Ao ser solto, Mauricio disse que nunca deixou nada faltar à sua filha e mandou uma mensagem de apoio a todos que estão na mesma situação que ele.

— Não é justo um trabalhador não poder pagar o valor [da pensão] e ter que dormir em uma cadeia. O reajuste não condiz com o salário que ganhamos. Nunca faltou nada para a minha filha.

Maurício já saiu do distrito policial e está a caminho da casa de seu pai. A advogada disse ainda que, não haverá acordos com a ex-esposa e que a partir de agora Maurício não vai ficar só se defendendo das acusações. O dentista foi preso na tarde de terça-feira (19).

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU