IMC
Digite o seu peso e a sua altura no formulário abaixo para calcular o seu IMC.
RESULTADOS LOTERIAS CAIXA
LOTOFÁCIL MEGA SENA QUINA DUPLA SENA
jovex

Zezé Di Camargo e Luciano será o fim da dupla?

SIGA @1NDICANET NO INSTAGRAM

FACEBOOK @1NDICANET

Continuar lendo

Do EGO, no Rio.
Luciano e Zezé Di Camargo em show que comemora os 20 anos de carreira da dupla (Foto: Francisco Cepeda / Ag. News)
Parece que uma das duplas de maior sucesso da música popular brasileira está estremecida. Boatos começaram a circular no Twitter na noite desta quinta-feira, 27, dando conta de que Zezé Di Camargo e Luciano teriam brigado durante um show deles em Curitiba, nesta noite.
“Zezé está cantando sozinho em Curitiba. Pediu desculpa ao público porque ele e o Luciano tiveram um problema pessoal no camarim”, escreveu um fã no Twitter contando o que se passava no Teatro Guaíra, onde a dupla tem show marcado para esta quinta-feira, 27, e na sexta-feira, 28.
“O Luciano subiu no palco agora e pediu desculpas. Falou que no final do ano a dupla termina”, escreveu outro, que foi rapidamente repercutido pelo perfil do tuiteiro Hugo Gloss.
"Meu irmão vai continuar sozinho"

Logo depois, um vídeo foi postado no Youtube mostrando Luciano explicando o que se passava e já fazendo uma espécie de discurso de despedida. (Veja vídeo aqui)

"Em março, todo mundo sabe que é o nosso navio. Depois disso, vou abandonar os palcos está impossível para mim. Está impossível, e há muito tempo que venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. E a culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas vou dar o máximo de mim aqui. Podem ter certeza! Até o final do ano, vou cumprir todo sos meus compromisso. Mas ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu, e que merece para o resto da vida. Adeus de coração e obrigado", diz ele no vídeo.

Equipe desmente no Twitter oficial da dupla
Na tentativa de acalmar os ânimos, o perfil da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no Twitter tratou de desmentir o fim da dupla. Segundo a equipe dos sertanejos tratou-se apenas de um mal-entendido entre irmão.
"A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", dizia o comunicado no microblog.
Procurada pelo EGO, a assessoria da dupla disse que só iria se manifestar depois do show.

Veja Mais




DONATION BITCOINS. THANKS
1M3yWP5jGxD25aNV5fH1pDSd3TH4Y7WPoU